Inimigas

A Favorita: Donatela fica frente a frente com Flora

Rivais vão se reencontrar, mas de uma forma diferente


Patrícia Pillar como Flora na novela A Favorita. Ela está desacordada
Flora cairá da escada - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) não vai perder a chance de confrontar Flora (Patrícia Pillar), ainda que ela não possa jogar na cara da rival que está vivinha da silva e pronta para provar sua inocência. As duas inimigas vão ficar frente a frente num baile a fantasia e a vilã é a única que tem a certeza de ter visto a finada, fazendo até com que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) ache que ela não está batendo bem.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora chegou a chorar a morte de Donatela, numa reação inesperada, quando soube que a mocinha estava na cela que pegou fogo dentro do presídio. O que ela nem imagina é que sua rival pegou a identidade de Diva (Giulia Gam) e acabou se metendo em outra enrascada, com uma gangue a sequestrando e jurando a mulher de morte, tendo a certeza que ela é a traficante, já que seu rosto não tinha sido visto antes.

Mas uma festa a fantasia aparece num momento em que Donatela quer recuperar seu espaço e reconquistar aliados, mas sempre com cuidado para não ser flagrada e levada de volta à prisão. Só que essa chance ela não vai perder e decide ir ao evento fantasiada para não ser reconhecida. A mocinha passa diante da vilã num momento dos festejos e Flora a reconhece na mesma hora, achando que está ficando louca.

Flora fica com medo em A Favorita

imagem-texto

Mas a malvada não pensa muito e quer encontrar a mascarada, até conseguindo, mas ao tirar a máscara da mulher, dá de cara com outra pessoa. Zé Bob tenta acalmar a amiga, sem ter a menor ideia de que Flora é uma vilã e responsável por todas as maldades contra sua amada e lembra que é impossível Donatela estar ali na festa pelo simples fato de que ela está morta.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado