Amor?

A Favorita: Donatela beija novo pretendente

A ex-ricaça ficará balançada com a declaração de Augusto César


Claudia Raia como Donatela na novela A Favorita
Donatela beijará Augusto César - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) estará vivendo na fazenda de Augusto César (José Mayer) com a identidade de Diva/Rosana (Giulia Gam) e acabará ficando balançada ao escutar uma declaração de amor do músico. Sem família e amigos, a ex-ricaça se sentirá muito frágil e, ao perceber que tem enorme carinho do cantor, não pensará duas vezes e acabará o beijando.

Em cenas previstas para irem ao ar em A Favorita, Donatela terá escapado da morte após ser sequestrada por inimigos de Diva. Para não ficar na mira dos bandidos, ela resolverá fugir para a fazenda de Augusto César. Só que, ao mesmo tempo, a mocinha não perderá a oportunidade de participar de um baile a fantasia, ficando frente a frente com Flora (Patrícia Pillar) e a empurrando da escada.

Donatela terá se apegado demais a Shiva (Miguel Rômulo) e também a Augusto César, apesar de não viver uma vida dos sonhos. Aos poucos, ela passará a confundir seus sentimentos em relação ao cantor, acreditando que pode estar ficando apaixonada por ele.

Em A Favorita, Donatela beija Augusto César

imagem-texto

A mocinha conversará com Augusto César sobre vários temas e, de repente, o músico deixará claro que é completamente apaixonado por ela, pois acredita que está frente a frente com Rosana. Donatela ficará mexida com a declaração de amor e não pensará duas vezes, dando um beijão no pai de Shiva.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado