Vilões em guerra

A Favorita: Dodi descobre podre de Flora e faz chantagem

Os dois companheiros de vilanias vão viver como gato e rato


Murilo Benício como Dodi na novela A Favorita
Dodi vai tentar se dar bem - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 09/08/2022 às 15:54,
atualizado em 09/08/2022 às 16:15

Na novela A Favorita, Dodi (Murilo Benício) vai receber a chance de ter um podre de Flora (Patrícia Pillar) em suas mãos e não pensa em desperdiçar a oportunidade de chantagear a parceira de crimes. Ele fica sabendo que Halley (Cauã Reymond) é o filho perdido de Donatela (Claudia Raia) e não pensa duas vezes antes de chantagear a vilã para conseguir alguma vantagem.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o vilão pode estar com os dias contados, depois de começar a criar problema para Flora e a vilã tomar a decisão de acabar com a vida dele sem a menor piedade. Só que os dois nem imaginam que Cilene (Elizangela) também está com medo de ser um alvo e decide escrever uma carta contando todos os podres da megera, deixando o documento escondido para ser entregue ao filho, caso algo aconteça com ela.

Só que Dodi é esperto demais e já deixou uma ajudante na casa da mulher, para tentar arrancar o motivo que a melhor amiga de Donatela mudou seu depoimento e colocou a outra atrás das grades. E é assim que uma das prostitutas consegue encontrar a carta e não pensa duas vezes antes de entregar para o amante, que lê o documento e fica chocado ao saber a verdade.

Dodi chantageia Flora em A Favorita

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, o vilão percebe que tem uma bomba nas mãos porque este segredo pode estragar todos os planos da malvada e, como ela não tem sido uma boa companheira, corre para contar que sabe toda a verdade. Só que ao invés de entregar o documento para Flora, ele deixa guardado para garantir que vai usar se ela não fizer suas vontades.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado