Que virada!

Além da Ilusão: Iolanda finalmente conquista Rafael

Contador recupera emprego na fábrica e reata com vedete


Iolanda sorrindo em cena de Além da Ilusão
Iolanda se acerta com Rafael no final de Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) se recupera do atropelamento e decide ir embora de Campos. A vedete encontra com Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) na estação de trem e mento sobre os motivos que a fizeram ir embora. Ainda apaixonado pela vedete, o contador faz as pazes e, ainda, recupera seu emprego na tecelagem. 

No passado, a pupila de Margo (Marisa Orth) teve um caso com o rapaz, Na ocasião, a atriz se envolveu com um malandro e engravidou. Já o ex-namorado foi contratado para trabalhar na fábrica de tecidos, mas sofreu um acidente e Davi (Rafael Vitti) assumiu seu lugar.

Quando Joaquim (Danilo Mesquita) conheceu Iolanda, obrigou a interesseira a mentir sobre a paternidade da criança para prejudicar o rival, e a dançarina acabou se apaixonando pelo mágico.

Agora que todos já sabem da sua história, o namorado de Dorinha (Larissa Manoela) pede a Violeta (Malu Galli) contrate o verdadeiro Rafael para o cargo, e será durante sua chegada à cidade que ele reencontra a vedete. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Rafael recupera cargo e reata com Iolanda

Além da Ilusão: Iolanda finalmente conquista Rafael

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Iolanda se recupera do atropelamento e decide ir embora de Campos. Apesar do atentado que sofreu de Úrsula (Bárbara Paz), a vedete consegue vender o dossiê contra Joaquim para Isadora e pretende montar um novo espetáculo no Rio de Janeiro.

Quando estiver prestes a embarcar no trem, a amiga de Margo reencontra Rafael Antunes. No passado, a artista e o contador tiveram um caso que não foi ara frente porque ela se envolveu com um artista de circo e acabou engravidando.

Já o rapaz passou os últimos meses se recuperando de um acidente que o colocou em coma. Na ocasião, Davi estava no mesmo trem e acabou assumindo a identidade do desconhecido.

Rafael havia sido contratado como contador da Tecelagem Tropical, cargo ocupado pelo mágico desde então. Agora, com a verdade revelada, o amigo de Augusta (Olívia Araujo) pede à sócia de Eugênio (Marcello Novaes) que devolva o emprego do rapaz.

“A senhora devia dar esse posto ao verdadeiro Rafael Antunes, dona Violeta. Ele está vivo, em algum lugar do Rio de Janeiro. Seria um favor que me faria. Sinto que devo isso a ele”, fala o namorado de Dorinha.

Já Iolanda não perde e tempo e força uma reaproximação com o ex assim que o vê na estação. A mãe de Toninho mente sobre os motivos que causaram o rompimento dos dois, e consegue uma reconciliação.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado