Será capaz?

Pantanal: Alcides coloca vida em risco por causa de vingança

Jagunço concorda em usar Maria Bruaca como isca para atrair Tenório


Muda e Alcides conversam em cena de Pantanal
Muda faz exigência a Alcides em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) estará tão tomado pelo sentimento de vingança contra Tenório (Murilo Benício) que coloca a vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em risco. Muda (Bella Campos) exige que o jagunço use a amante como isca para atrair o vilão, e ficará surpresa quando ele nem titubear. 

Expulso da fazenda do grileiro, o peão foi ajudado por Tadeu (José Loreto), que lhe ofereceu guarita na propriedade de José Leôncio (Marcos Palmeira). Com interesses em comum, ele e a mulher de Tibério (Guito) retomaram o plano contra o pai de Guta (Julia Dalavia).

Vindo do Paraná, o bandido foi responsável pela desgraça na vida das família da moça e Juma (Alanis Guillen) por causa da briga de terras, e da morte do pai de Alcides, um matador profissional que prestava serviço para Tenório.

Muda sugere que o comparsa use Maria Bruaca como isca para atrair o grileiro. Mesmo apaixonado pela chalaneira, o capanga não vai pensar duas vezes diante da imposição da moça. Confira!

Em Pantanal, Alcides concorda em usar Maria Bruaca em plano de vingança

Pantanal: Alcides coloca vida em risco por causa de vingança

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda convence Alcides a retomarem o plano de vingança contra Tenório. No passado, o grileiro enganou a família da jovem e de Juma, além de ter sido responsável também pela morte do pai do peão.

Depois de se envolver com Maria Bruaca, o peão saiu corrido da fazenda do coronel e acabou jurado de morte. Já a mulher do bandido foi escorraçada de casa pelo marido e, desde então, tira seu sustento guiando a chalana de Eugênio (Almir Sater).

Aliás, a mulher de Tibério é quem revela ao comparsa o paradeiro da amante. A moça logo percebe que o peão ainda gosta da mãe de Guta, e teme que esse sentimento possa atrapalhar seus planos.

"Ocê parece que gosta dela", indaga, Maria Rute. "Ara... Eu gosto dela enquanto pessoa. É uma pessoa boa. Muito sofrida", alega o jagunço. "Se fosse só isso ocê não tinha se metido nesse enrosco todo por causa dela", cutuca a jovem.

"Não sei se gosto dela desse jeito que ocê tá pensando. Mas, quando ela tá perto de mim...", se justifica, Alcides.

"Então, ocê ama a dona Maria?", insiste, Muda. "Não sei o que é amor. Mas isso não é prosa pra eu tá tendo com ocê", corta o peão. A amiga de Juma diz pouco se importar pelos sentimentos do jagunço pela ex-mulher de Tenório, só não quer que isso atrapalhe os planos de vingança contra o homem que desgraçou a vida dela, da selvagem e do próprio peão.

"Eu não quero saber se ocê ama ou não ama. Quero saber se ocê vai usar ela pra atrair o maldito lá pra casa da Juma?", dispara a vingativa. "Se não tiver outro jeito...", sinaliza, Alcides.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado