Sangue frio

Além da Ilusão: Davi despacha Rafael Antunes: "Não estamos contratando"

Joaquim provoca rival armando encontro entre os dois


Rafael Antunes no trem em cena de Além da Ilusão
Rafael Antunes conhece Davi em Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) se recupera do coma e vai atrás de seu emprego na tecelagem. Quando descobre que Davi (Rafael Vitti) é um farsante, Joaquim (Danilo Mesquita) o coloca frente a frente com o verdadeiro administrador, mas o mágico consegue se livrar do rapaz antes que todos saibam da usurpação. 

O acidente que sofreu no trem manteve o rapaz inconsciente durante meses. No capítulo do próximo dia 25, o contador acorda ainda um pouco confuso, mas não demora muito para recuperar a memória.

Assim que receber alta, Rafael aparece de surpresa na fábrica de tecidos e conta o que houve para Joaquim. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) percebe de cara que Davi é um impostor, mas enrola o rapaz até descobrir a verdadeira identidade do seu algoz.

Maquiavélico, Joaquim coloca os dois cara a cara, mas ao invés de entregar o impostor, diz que o marido de Iolanda (Duda Brack) é que vai tratar da admissão ou não do contador. Apavorado, o ilusionista alega que a tecelagem passa por problemas financeiros e o despacha. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi se livra de Rafael para não ser desmascarado

Além da Ilusão: Davi despacha Rafael Antunes: \"Não estamos contratando\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Rafael Antunes desperta do coma ainda confuso, mas recebe a notícia de que logo ele irá recuperar a memória e receber alta. "Nenhuma sequela grave", adianta o médico. "Sinto meu corpo todo pesado, doutor", fala o acidentado.

"É normal! Você sofreu um acidente e passou deis meses apagado", explica o profissional da saúde. "Tem a sorte de não estar com nenhuma sequela grave", acrescenta.

"Agora me diz qual é o seu nome?", pergunta, o médico.

Confuso, o contador diz não se lembrar, mas será tranquilizado pelo especialista. Dias depois, Rafael estará totalmente recuperado e recebe alta. O rapaz não perderá tempo e viaja a Campos na expectativa de conseguir seu emprego na fábrica. Recebido por Joaquim, ele revela sobre o acidente de trem e o tempo que ficou inconsciente.

Esperto, o filho de Bárbara enrola o administrador e marca outro dia para continuar essa conversa. Enquanto isso, ele ganha tempo para descobrir que Davi é um foragido da polícia, e usurpou a identidade do verdadeiro contador.

O almofadinha, então, dará um jeito de colocá-los cara a cara. “Quero que conheça uma pessoa. Vem comigo!", sinaliza para Davi. "Eu gostaria de te apresentar o Rafael Antunes. Rafael, esse é o administrador que ocupou sua vaga na tecelagem: Davi Jardim", dispara.

"Davi é um excelente administrador, Rafael! Faz contas como ninguém! Descobriu até um malandro que estava dando um desfalque gigantesco na fábrica, acredita? Salvou a tecelagem! Então, Davi, não vai cumprimentar o rapaz?”, provoca o rival.

"Então você sobreviveu ao acidente de trem. Infelizmente, a tecelagem está passando por um momento de crise. Como você mesmo disse, ela foi roubada. Então, não estamos contratando ninguém”, fala antes de despachar o administrador de volta à São Paulo.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 25 de junho.


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado