Milionária

Além da Ilusão: Mariana ganha bolada e se torna sócia de Manuela

Fofoqueira encontra bilhete premiado e usa dinheiro para abrir confeitaria


Mariana radiante em cena de Além da Ilusão
Mariana fica rica e abre negócio próprio no final de Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 No último capítulo de Além da Ilusão, Manuela (Mariah da Penha) larga emprego na casa de Violeta (Malu Galli) para se tornar dona do próprio negócio. Mariana (Carol Romano) encontra bilhete premiado, compra uma confeitaria e convida a quituteira para sócia. 

A rival de Arminda (Carolina Dallarosa) passou a trama inteira fazendo intrigas com a herdeira de Constantino (Paulo Betti) e os demais moradores de Campos. Não foi à toa que a jovem se profissionalizou em fofocas, rendendo audiência para a rádio da cidade e também muita confusão.

Foram poucos, mas em alguns momentos da novela Mariana fez a coisa certa. Como, por exemplo, quando ajudou na fuga de Leopoldo (Michel Bols) e desmascarou o golpe armado por Enrico (Marcos Veras) e Emília (Gaby Amarantos).

Na reta final do folhetim, a jovem se torna milionária graças a um bilhete premiado que encontra na rua, e convida Manuela para ser sua sócia na confeitaria que decide abrir na cidade. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Manuela é convidada para sócia Mariana em confeitaria

Além da Ilusão: Mariana ganha bolada e vira sócia de Manuela

No último capítulo de Além da Ilusão, Mariana encontra um bilhete premiado na rua e recebe uma bolada. Com o dinheiro, a fofoqueira profissional vai abrir uma confeitaria e terá Manuela como sócia.

“Arminda, como você é sem educação. Minha conversa não é com você. É com a Manuela. Quero propor sociedade. Assim como Inácio, também fiquei rica de repente e não desejo ficar ociosa", começa a falar.

"Pensei em abrir uma confeitaria. Eu entro com o dinheiro, você com as receitas e simpatias. O que me diz?”, sugere a purgante. Quituteira de mãos cheia, a cozinheira na casa de Violeta será pega de surpresa pelo convite da alcoviteira. Esperta, a irmã de Augusta (Olívia Araújo), não se deixará explorar pela nova milionária.

“Eu, sócia de uma loja de doces e salgados? Vai ser sociedade justa, né? Cinquenta, cinquenta! Comigo ela vai andar na linha! Vamos acertar no papel, lavrar em cartório? Aí eu topo!”, sinaliza a cozinheira.

A cena vai ao ar nas emoções finais de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado