Bomba

O Cravo e a Rosa: Januário tira a sorte grande

Rapaz vai ficar rico, mesmo sem ter herdado um real


Cena de O Cravo e a Rosa com Januário
Na novela O Cravo e a Rosa, Januário vai ficar riquíssimo - Foto: Reprodução/Globoplay

Em O Cravo e a Rosa, a morte de Joaquim (Carlos Vereza) vai mudar a sorte de Januário (Taumaturgo Ferreira), causando uma reviravolta nos momentos finais porque o ex-empregado de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) ficará milionário. Sem conseguir acreditar no que Marcela (Drica Moraes) foi capaz de fazer, o ricaço deixa tudo para a porquinha do peão.

Decepcionado com a filha, que teve coragem de tentar tirá-lo do caminho para ficar com sua fortuna, Joaquim decide deserdá-la, colocando apenas um herdeiro em seu testamento. E quem vai achar que é a sortuda será Josefa (Eva Todor) que vai chegar a conseguir fisgá-lo com direito até a um pedido de casamento.  Só o que os pombinhos não terão muito tempo para curtir as núpcias e nem sequer chegarão à lua de mel.

Com a morte de Joaquim em pleno altar, antes de assinar a documentação, a mãe de Dinorá (Maria Padilha) não tem direito a nada e ficou de fora do testamento, com toda a fortuna entregue para a porquinha de Januário, que muda de vida e se torna riquíssimo, a ponto de conseguir conquistar o coração de Lindinha (Vanessa Gerbelli).

Januário fica rico em O Cravo e a Rosa

imagem-texto

Marcela até tenta aplicar um golpe no irmão, com documentos que indicam a compra do animal, mas não terá sucesso. No fim, é mesmo Januário quem toma posse de todos os bens do pai. Para arrematar, o novo rico ainda passa a ter visões com o fantasma do genitor, que volta do inferno para aconselhar o filho em vida e encaminhá-lo em um final feliz ao lado de Lindinha (Vanessa Gerbelli).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado