Cientista louco

Cara e Coragem: Anita descobre plano macabro do namorado

Jonathan quer transformar a massoterapeuta em uma nova versão de Clarice


Anita apavorada em cena de Cara e Coragem
Anita descobre segredo de Jonathan em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) coloca Jonathan (Guilherme Weber) contra a parede e pesquisador revela ter sido casado com a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). Muito assustada, a sósia da morta acusa o cientista de louco por tentar fazer dela sua fantasia e termina o relacionamento com o ex-marido da falecida.

O funcionário da SG se aproximou da moça por causa de sua semelhança com a executiva. Namorando a massoterapeuta, em momento algum ele confessou que conhecia a ricaça, nem mesmo depois de descobrir que elas duas eram próximas.

Por outro lado, Jonathan tem aproveitado o tempo que os dois passam juntos para investigar essa relação, e chegou a pegar a caixinha de segredos da falecida que estava de posse de Anita a fim de saber o que ela guardava dentro do objeto.

A farsa não vai durar muito tempo. Em breve, a funcionária da Cia de Dança Vertical descobre que o crush conhecia Clarice intimamente, e o acusa de querer transformá-la em uma nova Clarice. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Jonathan quer transformar Anita em nova Clarice

Cara e Coragem: Anita descobre plano macabro do namorado

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Anita descobre que Jonathan foi casado com Clarice e se aproximou dela por causa da falecida. Em choque, a massoterapeuta esculacha cientista e rompe com ele.

"Quem é a mulher com você? Eu sei quem ela é, Jô. Eu a conheci. Mas eu quero ouvir da sua boca o nome dela. Fala!", confronta a sósia da falecida após encontrar fotos dela nas coisas do crush.

"É Clarice!", responde o pesquisador. "Você me chamou de Clarice algumas vezes. Vocês foram o quê? Namorados? Tiveram um caso? Pode falar", exige a amiga de Dalva (Carol Portes).

Jonathan conta que foi casado com a filha de Martha (Claudia Di Moura) e reação de Anita será a pior possível. "Então é isso, né? Você não se apaixonou por mim, não está comigo. Na sua fantasia louca, você está com a Clarice", grita a massagista.

"Não, Anita! Eu adoro você, eu estou com você!", tenta se justificar o cientista. Só que a amiga de Jéssica (Jeniffer Nascimento) não irá acreditar no namorado.

Durante a discussão, a moça chega a citar o livro que Jonathan lhe deu de presente, e que por coincidência era o preferido da morta. "Você se aproximou de mim por causa da minha semelhança com ela", diz a sósia de Clarice.

"E se foi? O que tem de mais? Eu... Eu gosto de você, Anita. Aprendi a gostar, mesmo com todas as diferenças entre vocês", admite o criador da fórmula de magnésio.

"Você tem noção que só tá piorando as coisas?", dispara a pobretona.

Visivelmente perturbado, Jonathan promete ajudar a moça a deixá-la igual a morta. "Com o tempo, com a convivência, você vai ficar mais culta, mais fina, você tem potencial", argumenta o nerd.

Tudo o que o cientista consegue é provocar a ira da jovem que reage lhe dando uma bofetada. "Você quer me transformar na sua fantasia? Meu Deus... Você é louco!", diz ela, rompendo o namoro. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado