Serial killer

Além da Ilusão: Iolanda perde tudo, volta a Campos e tem encontro com a morte

Úrsula atropela vedete e recupera provas que incriminam ela e Joaquim


Iolanda paralisada em cena de Além da Ilusão
Iolanda será atropelada por Úrsula em Além da Ilusão - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Barbara Paz) comete mais um crime, deixando Joaquim (Danilo Mesquita) atordoado. A vilã atropela Iolanda (Duda Brack) e recupera as provas que a vedete tinha contra ela e o filho. Quando descobre, o rapaz não esconde o choque ao conhecer o lado sombrio da mãe. 

De posse dos documentos que Davi (Rafael Vitti) reuniu contra o rival, a amiga de Margo (Marisa Orth) pede uma bolada para entregá-los ao amante, mas lhe dá uma volta e vai embora de Campos.

O mágico descobre e arma um jeito de recuperar o dinheiro que pertence à fábrica de tecidos. Quando fica sabendo que foi enganada, a mãe de Toninho volta pra cidade e tenta negociar com Dorinha (Larissa Manoela).

Joaquim escuta a conversa das duas e conta para Úrsula. A vilã se antecipa, vai ao local onde a vedete iria encontra a modista e passa com o carro por cima dela. Quando conta ao filho, o diretor da tecelagem chega a tremer de nervoso com a frieza da mãe. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Úrsula passa com carro por cima de Iolanda sem dó

Além da Ilusão: Iolanda perde tudo, volta a Campos e tem encontro com a morte

Nas emoções finais de Além da Ilusão, Davi passa a perna em Iolanda e recupera s cem mil cruzeiros que Joaquim lhe deu em troca das provas de que ele e a mãe estão roubando a tecelagem.

Sem eira nem beira, a amante do almofadinha decide voltar a Campos e negociar o dossiê contra o amante com Isadora. O filho de Úrsula escuta a conversa das duas e conta tudo para a Úrsula.

A vilã, então, vai de carro até o local de encontro da vedete com a modista e atropela a mãe de Toninho. Na sequência, ela pega a pasta com as provas contra o herdeiro e deixa a vítima lá, estirada no chão. Quando descobre o que a mãe fez, Joaquim fica em choque.

"Como é que é? Você atropelou a Iolanda? Ficou louca? Ela morreu? Está viva? Fala!", se desespera o marido de Dorinha.

"Não sei! Não fiquei pra ver! O que importa é que recuperei esse envelope. Esquece a vedete", pedirá a vilã. "Não pode resolver as coisas matando as pessoas! Como não percebe isso?", questiona o almofadinha.

"Éramos nós ou ela. Tínhamos que colocar um freio na língua daquela chantagista barata! Se ela morreu, é menos um problema", dispara a vilã sem nenhum arrependimento.

Joaquim recorda a noite em que Úrsula atirou em Abel (Adriano Patermann) e ele foi obrigado a ajudá-la a desovar o corpo do operário. Com as mãos trêmulas, o rival de Davi as coloca no bolso.

"Não é possível... A sua crueldade não tem limites... A Iolanda tem um filho!", reage.

"Eu eu também! Estou pensando em nós dois. Ou eu atropelava essa mulher ou ela nos atropelava. Não vamos mais para a cadeia. Isso é o que interessa, Esquece essa vedete", justifica, Úrsula.

A cena vai ao ar na última semana de Além da Ilusão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado