Triste

Pantanal: Juma sofre como nunca ao notar burrada

Mocinha vai sentir falta da vida que tinha ao lado do marido


Cena de Pantanal com Juma chorando
Juma vai sofrer após burrada em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre se isolou do mundo desde que nasceu porque foi criada exatamente assim pela mãe, mas tudo mudou quando a mulher-onça conheceu Jove (Jesuíta Barbosa). A paixão entre os dois foi praticamente imediata e a relação rompeu para um casamento, que não acabou bem, mas agora ela reconhece que fez tudo errado e, pior, que está morrendo de saudade do marido, que não parece mais ter o mesmo interesse nela.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o casamento dos dois acabou depois que ela virou onça para fugir de uma espécie de sequestro promovido pelo próprio José Leôncio (Marcos Palmeira). E pior, quando o marido voltou para casa a encontrou morando na tapera ao lado de ninguém menos que José Lucas (Irandhir Santos), o que fez com que a relação dos irmãos quase terminasse em tragédia.

Acontece que nada disso foi suficiente para fazer Juma entender que estava agindo errado e ela chega a dizer ao marido que o casamento acabou e que ela não quer mais saber dele e o rapaz a respeita, indo embora de uma vez por todas e a deixando na tapera. Quando José Lucas também vai embora, mandado por ela própria, a mocinha avisa a Muda (Bella Campos) que não quer mais saber de homem e que, a partir daquele momento está focada exclusivamente em cuidar de seu filho que vai nascer em breve e merece sua atenção.

Em Pantanal, Juma sente falta de Jove

imagem-texto

O ponto é que uma coisa é falar e outra coisa é sentir, mesmo que ela não reconheça porque é orgulhosa demais, porém é nítido que a mulher-onça está morrendo de saudade do marido e quer reatar com ele a qualquer custo. O problema é que a indecisão e surto de Juma pode custar caro demais porque Jove está se encantando por nova mulher e pode nunca mais voltar para os braços da amada.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado