Criminosa

A Favorita: Flora perde a paciência e decide matar Dodi

Vilã armará um plano para dar um ponto final no seu parceiro de crimes


Patrícia Pillar como Flora em A Favorita. Ela está olhando uma cabana pegando fogo
Flora tentará matar Dodi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) já mostrou que é capaz de tudo e passa por cima de quem quer que seja para conseguir o que quer, ainda que seja mentir, roubar e, claro, matar. E dessa vez quem entra no caminho dela é Dodi (Murilo Benício), seu aliado mais próximo e que a ajudou a se livrar de Donatela (Claudia Raia), mas que também vira uma pedra no sapato da vilã.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora já comemorou a vitória ao ver Donatela atrás das grades, acusada de ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas). Ela até presenciou parte do julgamento pelo crime, mas não chega a ver o momento em que Lara (Mariana Ximenes) faz um depoimento emocionante lembrando tudo o que a mãe postiça fez por ela, enquanto as duas ficam aos prantos.

Só que a vilã tem mais com o que se preocupar, já que, depois de finalmente se infiltrar na mansão dos Fontini e conseguir até trabalho na empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça), começa a ser pressionada por Dodi, que quer a todo custo ser sustentado e viver na boa, já que foi aliado dela e a ajudou a se livrar de sua pior inimiga. Tanto que o homem mostra que tem provas que podem comprometê-la para sempre e a situação sai do controle.

Flora tenta matar Dodi

imagem-texto

Sem pensar muito, ela acaba revelando a Silveirinha (Ary Fontoura) que não tem mais jeito, já que suportou demais, mas não pode comprometer os próprios planos e por isso é hora de matar Dodi. Então, Flora seduz o vilão e o leva para uma casinha no campo, assim os dois podem viver uma espécie de lua de mel, sem que ele saiba do plano de explodir com o lugar, já armado por ela.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado