Famoso

A Favorita se inspirou em Luan Santana? Cassiano explode em carreira musical

O mocinho conseguirá fazer muito sucesso


Thiago Rodrigues como Cassiano na novela A Favorita
Cassiano será um músico de sucesso - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Cassiano (Thiago Rodrigues) sempre gostou de cantar, mas fez questão de se manter focado no trabalho porque seu maior sonho era construir uma família ao lado de Lara (Mariana Ximenes). Mas como o namoro não engrena, o rapaz ouve o pai e o avô e começa a investir na carreira artística, já que é considerado um bom músico e ele até se assusta ao explodir com sucesso imediato, no que parece uma inspiração de Luan Santana.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o rapaz perdeu espaço no coração da amada depois que entrou num rolo sem explicação com Maria do Céu (Deborah Secco) e ela começou a investir em sua relação com Halley (Cauã Reymond). Mas o neto de Copola (Tarcísio Meira) não faz ideia que um novo amor ainda vai surgir em sua vida ao se aproximar de Alícia (Taís Araújo).

E enquanto tenta superar a dor de cotovelo pelo fim do namoro e começa a conhecer a filha do deputado Romildo (Milton Gonçalves) e os dois se aproximam cada vez mais, ele aproveita para gravar sua música criada pela saudade de Lara. O que ele não imagina é que a canção cairia na boca do povo e ele viraria um sucesso imediato, inclusive sendo convidado para participar de programas de TV.

Cassiano ou Luan Santana em A Favorita?

imagem-texto

A inspiração da história parece a de Luan Santana, já que o músico do Mato Grosso do Sul, considerado atualmente um dos maiores nomes do sertanejo universitário do país, estava começando a engatinhar com shows em seu estado. Com a trama de João Emanuel Carneiro no ar, o músico, inclusive, já vinha fazendo sucesso e com a agenda cheia, em início de sua trajetória musical.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado