Surpresa

Pantanal: José Leôncio recebe proposta de sociedade improvável

O fazendeiro vai ser surpreendido


Marcos Palmeira como José Leôncio em Pantanal
José Leôncio conversará com Guta e Marcelo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre deixou claro que é um homem que pensa mais na defesa da natureza e em seus próprios valores que em lucro constante, mesmo sendo muito rico. Por isso mesmo é que o fazendeiro leva um susto ao ouvir uma proposta de sociedade muito improvável, envolvendo duas pessoas que ele jamais imaginou que estariam investindo em trabalho: Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o fazendeiro nem está pensando muito em trabalho porque sua vida familiar está caótica depois que Jove (Jesuíta Barbosa) chegou a cogitar que deveria matar o irmão José Lucas (Irandhir Santos), numa nova versão de Caim e Abel. Mas os dois vão se reaproximar depois que o Velho do Rio (Osmar Prado) mandar Juma (Alanis Guillen) tomar vergonha e expulsar o cunhado de sua tapera.

Só que tudo ainda está num clima estranho, embora o ex-caminhoneiro esteja todo focado em sua nova vida, uma vez que ele descobriu que será pai e precisou da ajuda de José Leôncio para evitar um aborto, o ricaço está cansado de correr de um lado para o outro resolvendo os problemas dos filhos, por isso ao receber uma visita ele acha que é mais problema.

José Leôncio recebe proposta em Pantanal

imagem-texto

Mas não é disso que se trata e Guta faz questão de explicar que não está ali para lembrar os velhos tempos, quando era amiga e crush dos dois filhos do fazendeiro, mas como uma empresária. Marcelo, que já foi apresentado a ele por Tenório (Murilo Benício) abre o jogo e revela que os dois têm planos de investir na região e querem propor sociedade e pedir a ajuda para o fazendeiro, que se surpreende.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado