Magia

Pantanal: Sequestrada, Juma vira onça para fugir

José Leôncio tentará manter nora em cárcere privado, mas ela vira onça e foge


Cena de Pantanal com Juma
Na novela Pantanal, Juma vai virar onça - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre deixou claro que herdou da mãe a capacidade de virar onça quando fica com 'reiva', embora poucas pessoas tenham visto isso acontecer, de fato e muita gente não acreditar. Mas dessa vez, ela será sequestrada pelo próprio sogro, José Leôncio (Marcos Palmeira), mas vai virar bicho e escapará para fugir da fazenda e voltar a viver na tapera, após a decepção que terá com o marido, Jove (Jesuíta Barbosa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Juma terminou com o vai e vem e finalmente se casará com Jove, ainda que não entenda direito a necessidade de se oficializar uma relação que já existe há tanto tempo. A situação continua delicada, diferente de Muda (Bella Campos), que finalmente venceu o medo e conseguiu se entregar para Tibério (Guito), mesmo que tenha sido bem depois do casamento e até com um pouco de trabalho por conta de um medo descomunal.

Só que Juma não tem nada com isso e acabou se casando com o noivo e os dois passaram a viver uma vida feliz, mas já com o primeiro drama quando ele anuncia uma decisão que a deixará fora de si. Jove avisa que vai levar o rolo do filme em que está a foto do Velho do Rio (Osmar Prado)  e ela fica furiosa dizendo que o marido está traindo a entidade e que se ele fizer isso, ela vai embora para sempre. Mas nada disso adianta porque o filho quer provar para o pai que o homem é mesmo seu avô e não dará ouvidos à esposa.

Em Pantanal, Juma vira onça

imagem-texto

Só que ela quer cumprir a promessa feita e avisa que irá embora para sempre, voltando para a tapera, mas José Leôncio mostrará quem manda na fazenda e avisará que ela não sai dali, chegando a prendê-la no quarto, a mantendo em cárcere privado, como se estivesse sequestrada. O que ele não contava é que Juma ficará com tanta 'reiva' que vai virar onça e conseguirá fugir das garras de seu algoz, enquanto o marido está fora da região porque partiu para Campo Grande a fim de revelar a fotografia do Velho do Rio.

E José Leôncio ficará boquiaberto ao perceber que, mesmo trancada e sem nenhuma saída, Juma conseguiu fugir do quarto, o que faz com que até ele consiga acreditar que a mulher é capaz mesmo de virar onça e nem imagina que ela foi mesmo para a tapera, longe de todos.

A novela das 21h da Globo está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado