Cramunhão...

Pantanal: Trindade faz confissão apavorante a Irma

Nem o pacto com o coisa-ruim vai poupá-lo


Cena de Pantanal com Trindade
Trindade vai confessar desespero em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, todo mundo sabe que Trindade (Gabriel Sater) jura por Deus ter feito um pacto com o cramunhão e que isso dá a ele alguns poderes, como prever o futuro em determinados momentos. E um homem tão corajoso ao ponto de se envolver com o coisa ruim, ninguém imagina que possa ter medo tão pesado e ele confessa que está com pavor de ver Irma (Camila Morgado) indo para o Rio de Janeiro e o motivo é ainda mais absurdo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a história do peão possuído pelo cramunhão com a mocinha da cidade já ganhou novos contornos porque a irmã de Madeleine (Karine Teles) fica grávida e muita gente aposta que vai nascer um bichinho endemoninhado. Mas os dois parecem cada vez mais felizes e a alegria chega a contagiar, a tal ponto de Mariana (Selma Egrei) concordar que deveria mesmo dar uma chance para ver a filha mais alegre do que em qualquer outra fase da vida ela, porém também rendendo ciúmes em José Leôncio (Marcos Palmeira).

E o casal vive uma espécie de lua de mel, ainda que a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) tenha mesmo percebido que há um climão entre eles e o fazendeiro, o que a faz deduzir que o homem está possuído de ciúme da cunhada e isso poderia render uma relação vantajosa para sua filha. Só que Irma realmente superou o homem e está focada em ser feliz com seu peão, pelo menos estava até anunciar que precisa ir até o Rio de Janeiro resolver situações, afinal ela morou ali a vida toda antes de ir de mala e cuida para o Pantanal.

Em Pantanal, Trindade revela pânico

imagem-texto

Desde que chegou à fazenda, o peão se mostrou muito corajoso em mais de uma situação e revela que não tem medo de nada nem ninguém, pelo menos não tinha, parece que tudo mudou. Isso porque ele avisa Irma que está morrendo de medo de vê-la indo para o Rio de Janeiro porque algo o diz que se a amada for para a cidade grande, ele nunca mais a verá e os dois não poderão ficar juntos.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado