Diabinho

Pantanal: Cramulhão assopra segredo de Irma no ouvido de Trindade

Violeiro confirma gravidez da ruiva e revela sexo do bebê


Trindade concentrado em cena de Pantanal
Trindade revela sexo do filho em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) vai deixar Irma (Camila Morgado) toda arrepiada com revelação. A cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolveu com o violeiro e engravidou, e será pega de surpresa quando o peão, que tem pacto com o diabo, disser que ela terá um menino. 

Desconfiada, Irma rouba o teste de gravidez que o sobrinho trouxe de Campo Grande para Juma (Alanis Guillen) e confirma suas suspeitas. Até então, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) ainda não terá contado a novidade ao crush.

Na verdade, apenas Mariana (Selma Egrei) toma conhecimento da vinda de um neto, e tenta induzir a filha a fazer um aborto alegando que a criança é filha do demo, mas a ruiva não lhe dará ouvidos.

Trindade, então, toma a iniciativa de falar com a irmã de Madeleine (Karine Teles), e a deixa em choque quando confirma que a solteirona está grávida, e que o o bebê será um príncipe. Saiba mais!

Em Pantanal, Irma descobre que espera um menino

Pantanal: Cramulhão assopra segredo de Irma no ouvido de Trindade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma descobre que está grávida de Trindade e que o bebê é um menino. Desconfiada de que esteja a espera de um filho, a cunhada de José Leôncio vai confirmar suas suspeitas com um teste de farmácia que Jove trouxe de Campo Grande para Juma.

Mariana logo percebe o que está acontecendo com a filha e arranca a confissão sobre a gestação. A dondoca será contra o nascimento desta criança, e fará de tudo para convencê-la a fazer um aborto.

Nisso, Irma vai atrás de Trindade para contar sobre seu estado, mas o violeiro se antecipa e diz que já sabe de tudo. "A respeito do nosso filhote?", questiona ele, o assunto da prosa. "Como é que você sabe?", reage a ruiva.

"O cramulhão soprô no meu ouvido", afirma o peão, para desespero da solteirona.

A tia de Jove afirma não gostar desse tipo de brincadeira. "Eu num tô brincando, princesa... Quâno ocê entro aqui eu já sabia", dispara o violeiro. "Eu aqui, nervosa, e você me vem com essa", reage a tia de Jove. "Nervosa por quê? Se vai dar tudo certo", garante, Trindade.

"Será que vai?", indaga, Irma. "Vai! Já tava escrito", acrescenta o filho do demo. "É... Só num dêxe tua mãe botá as mão nele", aconselha o pai da criança sobre Mariana.

Irma parece não acreditar no que escutou. Afinal, a megera já deixou claro que a filha deveria interromper a gestação. "Ocê num tem que ouví ninguém. Só ele. E só tem que fazê o que ele dissé", sinaliza.

"Como eu vou ouvir uma criança?", pergunta, Irma. "Ele vai falá da tua barriga e ocê vai escutá", dirá o bonitão. A fala de Trindade vai deixar a irmã de Madeleine cada vez mais assustada. "O que você está dizendo?", quer saber.

"Que num vai tê pirigo nenhum... Nem pr'ôce nem pra ele. Ocê num tem que í s'embora daqui por causa dele, e nem ninguém vai bulí nele, seje quem fô... Ele tá guardado", dispara o violeiro.

Irma questiona se Trindade não ouviu sua conversa com a mãe, pois Mariana teria dito do perigo de uma gestação na idade da filha, e sugerido a interrupção da gravidez.

"Ocê chamô por mim, num chamô?", pergunta o peão. "Não... Eu não chamei... Eu pensei em você e...", fala a solteirona antes de ser interrompida pelo crush. "É o mesmo", sugere o pai da criança.

Apreensiva, Irma diz que ele lhe coloca medo com as coisas que fala. Trindade rebate, alegando que só lhe quer bem, e faz uma última previsão. "Inda mais agora", começa a falar. "Que eu espero um filho seu...", complementa a ruiva, toda sorridente.

"Ocê disse certo. Um filho, porque é minino home... Um principezinho... como a mãe", finaliza o músico.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado