RIP

A Favorita: De luto pela morte de Donatela, Zé Bob radicaliza

O jornalista vai enlouquecer ao saber da morte da amada e toma uma decisão maluca


Zé Bob em montagem
Na novela A Favorita, Zé Bob muda radicalmente por Donatela - Foto: Montagem

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) está enfrentando um inferno astral na cadeia e não é a única a sofrer por causa disso, até porque Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), completamente apaixonado pela mulher, não consegue ter um dia de paz desde o dia em que a amada foi presa. Tanto que, ao saber da morte da ex-ricaça, o jornalista fica tão mal que praticamente entra em depressão e faz uma homenagem radical a ela, mudando completamente o visual.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela está comendo o pão que o diabo amassou na prisão, graças a Flora (Patrícia Pillar), sem nem imaginar que o jogo vai virar quando ela for dada como morta e conseguir sair da cadeia para provar a inocência. E a reação de Zé Bob é fichinha perto da vilã, que vai entrar em parafusos ao achar que a rival não aguentou a pressão e se matou, sem sonhar que não se trata de nada disso.

Mas a morte de Donatela vai se espalhar rapidamente, após a notícia de que houve um incêndio e fuga na prisão, deixando todo mundo tenso achando que ela pode estar viva e entre as fugitivas. Mas logo a polícia informa que um corpo foi encontrado na cela em que ela estava sozinha e ninguém tem mais dúvidas: a mocinha morreu queimada, deixando muita gente chocada com a notícia, inclusive Lara (Mariana Ximenes).

Zé Bob muda visual em A Favorita

imagem-texto

Só que a relação de Zé Bob com Donatela é muito diferente do que outras pessoas pensam e, de fato, ele é completamente apaixonado pela ricaça cafona que conquistou seu coração. E ao saber da morte dela, o jornalista fica muito para baixo e nada parece fazê-lo reagir, nem o trabalho e nem a amizade de Maíra (Juliana Paes), por isso ele decide tomar uma decisão radical para homenagear a amada e muda completamente o visual, cortando o cabelo curtinho para viver a fase de luto, quase viuvez.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado