Fura olho

Pantanal: José Lucas é jurado de morte após rasteira em Jove

Peão se instala em tapera com Juma e provoca ira no irmão


José Lucas encara Juma em cena de Pantanal
José Lucas aproveita crise no casamento de Jove para se aproximar de Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) volta a correr atrás de Juma (Alanis Guillen) e sua trégua com Jove (Jesuíta Barbosa) acaba ali. A selvagem descobre que foi enganada pelo marido e volta para a tapera. O peão segue a cunhada e se oferece para cuidar dela. Quando retorna de viagem e descobre a trairagem, o filho de Madeleine (Karine Teles) vira bicho e ameaça o irmão. 

A paz entre os herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira) não irá durar muito tempo. Conforme prometido ao pai, o neto de Mariana (Selma Egrei) tirou uma foto do Velho do Rio (Osmar Prado) e foi até Campo Grande para revelar.

Antes de sua partida, o jovem enganou a entidade lhe entregando um rolo nunca usado. E confirmou à filha de filha de Maria Marruá (Juliana Paes). No entanto, a menina-onça escuta quando o marido conta a artimanha para o boiadeiro.

Juma vira fera e foge da fazenda. José Lucas se preocupa com o estado da cunhada e se instala na tapera com ela, com a desculpa de protegê-la. Quando volta de viagem e descobre a traição do irmão, Jove ameaça matá-lo. Confira!

Em Pantanal, Jove descobre que José Lucas foi atrás de Juma e faz ameaças

Pantanal: José Lucas é jurado de morte após rasteira em Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas e Jove voltam a se estranhar por causa de Juma. A selvagem descobre que o marido mentiu quando disse que havia entregado ao Velho do Rio o filme que tirou com a foto da entidade, mas a verdade é que o rolo que o rapaz deu ao avô era virgem.

Enquanto o herdeiro de José Leôncio viaja até Campo Grande para revelar o registro que fez do protetor da natureza, a herdeira de Gil (Enrique Diaz) vira onça e se embrenha pela mata.

Preocupado com a cunhada, José Lucas vai atrás dela na tapera e se oferece para ficar por lá com a jovem. Quando Jove retorna de viagem e descobre o que aconteceu fica possesso e vai atrás da mulher.

"O que é que ocê qué aqui?", indaga a filha de Maria Marruá.

"Eu vim conversar, Juma...", alega o fotógrafo. "Num quero mais sabê de conversa c'ocê", dispara a selvagem.

Nervoso, Jove afirma que ela irá embora com ele por bem ou por mal. José Leôncio até tenta acalmar o herdeiro, mas o clima esquenta quando José Lucas surge defendendo a cunhada. "Mas a vontade dela tem que sê respeitada, mano... Num tem?", dispara o ex-caminhoneiro.

"Você não me chama mais de mano, José Lucas de Nada! Porque eu prefiro o diabo a um irmão como você!", reage o sobrinho de Irma (Camila Morgado).

"Você veio aqui pelo mesmo motivo que ficou naquela fazenda. Pra tomar tudo o que é meu!", acusa o ex-playboy. "Eu num só sua... Nem de ninguém! Além do que, fui eu que pidí pra ele ficá!", rebate, Juma. "Então, ele pode ficar... Mas só se for morto", ameaça Jove.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado