Surpresa

A Favorita: Lara vai a julgamento e diz o que pensa de Donatela

Filha postiça vai abrir o coração sobre a mãe


Montagem de cenas de A Favorita com Lara e Donatela
Na novela A Favorita, Lara vai depor no julgamento de Donatela - Foto: Montagem

Na novela A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) foi uma das que perdeu a confiança em Donatela (Claudia Raia) e chegou a considera-la como a responsável pela morte do pai, Marcelo (Flavio Tolezani), pouco antes da ricaça perder tudo e acabar atrás das grades. Mas no julgamento da mocinha, a filha postiça aparece de repente e decide depor, abrindo o verbo e dizendo o que pensa da mãe adotiva, se declarando para ela numa cena emocionante.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela foi presa, acusada do assassinato do doutor Salvatore (Walmor Chagas), num plano muito bem articulado por Flora (Patrícia Pillar), que conseguiu jogar toda a culpa na rival, mesmo que a outra fosse inocente. Para piorar, a mocinha nem imagina que viverá um inferno astral, inclusive sendo dada como morte após um incêndio atingir o presídio em que ela está enclausurada.

Só que antes disso, vai começar o julgamento de Donatela e todas as provas estão contra ela, o que torna tudo muito difícil para que a ricaça se salve de uma condenação. E quem decide assistir de camarote é justamente Flora, que está no local ao lado de Gonçalo (Mauro Mendonça) e de Irene (Gloria Menezes) ex-aliados e que agora consideram a antiga nora como a culpada pela morte do filho e também do médico.

Lara depõe a favor de Donatela em A Favorita

A Favorita: Em julgamento, Lara diz o que pensa de Donatela

Acontece que, algo que ninguém esperava acontece e Lara surge do nada no julgamento para acompanhar o que todos estão falando da mulher que a criou como filha. Não satisfeita em assistir ao júri, a jovem pede ao advogado para depor e ele convence o juiz, permitindo que ela fale. É aí, que a moça abre o coração e lembra o quanto Donatela sempre a amou e a educou com zelo e cuidado. Ao final, a mulher se emociona e aos prantos pede ao juiz para abraçar a filha e corre para os braços da garota numa linda cena.

“Nem em sonho eu poderia contar com uma mãe mais amorosa. (…) Não consigo acreditar na culpa dessa mulher que sempre dedicou a mim o amor maior de que um coração humano é capaz”

Lara
Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado