Vai ser difícil perdoar

Em Além da Ilusão, Letícia tem primeiro embate com a sogra: "Egoísta"

Giovanna assume erro e provoca crise no casamento do filho


Giovanna cabisbaxia em cena de Além da Ilusão
Giovanna leva sabão de Letícia em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 27/07/2022 às 07:44,
atualizado em 27/07/2022 às 08:27

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Letícia (Larissa Nunes) tem primeiro embate com a sogra. A professora descobre que Giovanna (Roberta Gualda) queimou a carta de Bento (Matheus Dias) e as duas discutem. A italiana diz que apenas queria proteger o casamento do filho e será chamada de egoísta pela nora. 

O escritor enviou uma correspondência a Lorenzo (Guilherme Prates) contando sobre sua recuperação e avisando que estava voltando para o Brasil, para retomar a sua vida. A carta foi parar nas mãos da italiana, e como o filho estava de casamento marcada com a professora, Giovanna achou melhor manter segredo. Para isso, ela queimou o recardo de Bento.

O ex-soldado voltou no dia da cerimônia do melhor amigo com sua ex-noiva, mas não conseguiu evitar a troca de alianças. Depois do escândalo, Letícia procurou o marido e descobriu o que a dona do bar fez e soltou os cachorros pra cima da sogra. Confira!

Em Além da Ilusão, Letícia descobre que a sogra queimou carta de Bento

Em Além da Ilusão, Letícia tem primeiro embate com a sogra: \"Egoísta\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Letícia vai acusar Giovanna de egoísta por querer defender o filho passando por cima dos outros. O motivo da briga será a carta que Bento enviou para Lorenzo e a mãe do italiano queimou.

Depois do escândalo na porta da igreja, e da discussão do escritor com o amigo de infância por causa da professora, a filha de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) pede um tempo para pensar no que vai fazer.

A jovem, então, vai à casa de Giovanna procurar por Lorenzo, escuta uma conversa entre mãe e filho e descobre que a sogra fez. "Io sei que non agi certo, mas você estava tão felici! Não queria acabar com a tua felicità", se defende a comerciante.

"Felicidade forçada não dura! Achou que podia tapar o sol com a peneira até quando? Não tinha o direito de queimar a carta do Bento!", esbraveja o ex-soldado.

"Como é? A senhora queimou a carta do Bento? Foi isso mesmo que ouvi? A senhora recebeu a carta do Bento e queimou? Mas com que direito?", repudia, Letícia.

"Io fiz isso pensando no bene de vocês due. Tenho certeza que o mio figilo vai te fazer a mulher mais feliz desse mundo!", se justifica, Giovanna. "Quem sabe da minha felicidade sou eu. A senhora não é Deus, nõ pode sair por aí decidindo o destino das pessoas", dispara a professora.

Lorenzo dará razão à mulher. "É claro que nõ pode. O que a mamma fez foi muito feio e sinto vergonha por ela. Queria que soubesse que não participei de nada disso, nem sabia dessa carta!", fala o ex-soldado.

Giovanna confirma o que o filho disse e pede perdão a Letícia. "O que a senhora fez foi injustificável. Não sei se consigo perdoar", sinaliza a mocinha. "No dia que for mãe, vai me entender", apela a sogra de Letícia.

"A gente faz tutto pela felicitá de um filho. MioLorenzo sempre te amou tanto! Desde que era picollo cosí! Casar com você era o sonho da de toda una vita!", argumenta a dona do bar.

"Olha, dona Giovanna, sempre achei a senhora uma mãe protetora, mas vejo que é bem mais do que isso. Está obcecada pelo único filho, não enxerga mais ninguém. Tão egoísta que atropela a felicidade de quem quer que seja em prol do Lorenzo. Estou muito decepcionada", diz a mocinha.

Letícia explica que foi até lá para conversar com o marido, mas decide voltar outra hora. Depois que ela sai, o italiano joga a culpa na mãe. "Está vendo o que a senhora fez? Dessa vez, eu perdi a Letícia pra sempre!", lamenta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado