Mais uma peça do enigma

Cara e Coragem: Regina atraiu Anita para local onde executiva morreu

Vilã disse para massagista se encontrar com Samuel na ilha dos pescadores a pedido de Clarice


Regina pensativa em cena de Cara e coragem
Regina pode armado emboscada contra Anita em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 27/07/2022 às 07:09,
atualizado em 27/07/2022 às 08:28

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) se recorda de um encontro com Regina (Mel Lisboa) horas antes da morte da presidente da SG. Na ocasião, a prima de Samuel (Alejandro Claveaux) disse que a massoterapeuta deveria colocar o terninho laranja e ir ao encontro do pescador, segundo ordens da executiva, deixando no ar que a vilã armou uma cilada para a pobretona. 

Aos poucos, detalhes da relação de Clarice (Taís Araujo) com a falecida vai sendo esclarecidos. A massagista costumava assumir o lugar da ricaça em alguns eventos, a mando da irmã de Leonardo.

No dia de sua morte, a filha de Martha (Claudia Di Moura) supostamente teria dito para a sósia ir ao encontro do pescador vestindo o terno laranja que ela usava nas reuniões da seita misteriosa.

Antes de morrer atropelado, ficou claro que o primo de Regina namorava a massoterapeuta pensando ser Clarice. Então, durante a conversa com a vilã, fica claro que a empresária alimentou o romance fake e que a vilã tentou atrair Anita para o local onde sua chefe morreu. Confira!

Em Cara e Coragem, Anita pode ter caído em golpe de Regina

Cara e Coragem: Regina atraiu Anita para local onde executiva morreu

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, mas um enigma sobre a relação de Clarice com Anita será revelado para o telespectador. A massoterapeuta se recorda de uma conversa que teve com Regina às vésperas da morte da executiva.

Na ocasião, noiva de Leonardo (ìcaro Silva) diz que a presidente da SG ordenou que ela usasse o terninho laranja naquela noite, durante encontro com Samuel. Depois, ela garantiu que a própria ricaça iria vê-la.

"A Clarice vai te encontrar e explicar tudo. Ela só pediu pra você dar um pulo ante na colônia de pescadores", diz a vilã. "Aí... Eu preciso mesmo ver o Samuel outra vez?", questiona a massoterapeuta.

"Foi a Clarice que pediu", reforça a assistente.

"Tá certo, eu vou. Mas depois ela vai me encontrar, né?", insiste a namorada de Jonathan (Guilherme Weber). "Ela prometeu", confirma, Regina. A sequência em flashback deixa claro mais uma vez que Anita fez Samuel acreditar que tinha um caso com Clarice quando, na verdade, era enganado pelas duas.

E que Regina pode ter armado uma emboscada, atraindo a massagista até o local do crime, só que a pobretona ficou presa na estrada com o pneu furado, e não chegou a ir até lá. Resta saber qual o propósito da falsiane.  

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado