Será?

Cara e Coragem: Detalhe no velório de Clarice pode indicar o que ninguém esperava

Empresária foi velada com o caixão lacrado e não tinha como saber se o corpo estava lá


Clarice sorrindo em cena de Cara e Coragem
Clarice pode ter forjado a própria morte em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Na novela Cara e Coragem, um detalhe sobre o velório de Clarice (Taís Araujo) passou batido, mas agora, com a trama mais adiantada, pode indicar que a empresária forjou a própria morte. A presidente da Siderúrgica Gusmão foi velada com o caixão fechado. Depois da existência de uma sósia, esse fato é, no mínimo, curioso. 

O corpo da irmã de Leonardo (Ícaro Silva) foi encontrado na lagoa. Além do almofadinha, que foi obrigado a reconhecer o corpo, o Ítalo (Paulo Lessa) também reconheceu como sendo da ex-amante.

Só que apesar das condições em que a ricaça morreu, seu caixão foi velado lacrado, o que normalmente só ocorre quando o cadáver está irreconhecível, devido a um acidente, ou carbonizado, o que não foi o caso.

Sendo assim, não se pode renegar a hipótese de que Clarice tenha forjado a própria morte, para preservar sua vida ou, até mesmo, aproveitar os dias que ainda lhe restam, como já vinha fazendo, de alguma forma, ao trocar de lugar com Anita (Taís Araujo). Confira!

Em Cara e Coragem, caixão de Clarice pode ter sido enterrado vazio

Cara e Coragem: Detalhe no velório de Clarice pode indicar o que ninguém esperava

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, um detalhe sobre o funeral de Clarice passou despercebido aos olhos do telespectador, mas pode ser mais uma pista de que, talvez, a empresária esteja viva. A vida da ex-presidente da SG é envolta em um grande mistério. A começar, pela tal fórmula secreta de magnésio que, supostamente, tenha sido o motivo para sua suposta morte.

Criada por Jonathan (Guilherme Weber), a pesquisa vinha sendo disputada pelo irmão da executiva, que pretendia negociá-la com empresários estrangeiros que atuam na fabricação de armas. Gente perigosa como Danilo (Ricardo Pereira), que vem a ser um dos representantes desse grupo.

Na noite em que desapareceu, Clarice foi vista discutindo com Samuel (Alejandro Claveaux), pescador que, na verdade, saía com Anita pensando ser a milionária.

Nos próximos capítulos da novela das sete, ficará claro que foi a filha de Martha (Claudia Di Moura) quem deu forças para que a massoterapeuta se envolvesse com o pobretão.

Nas lembranças da crush de Jonathan, Regina (Mel Lisboa) teria dito para a sósia da empresária usar o terno laranja, e ir ao encontro do seu primo na colônia dos pescadores, na noite em que tudo aconteceu.

Conforme o tempo passa, o enigma sobre o mistério do que teria ocorrido com Clarice só aumenta. Agora, um detalhe a respeito do velório da milionária passou batido, mas pode ser forte indício de que ela teria forjado a própria morte.

O caixão da empresária foi velado lacrado. Portanto, podia estar vazio. Ítalo reconheceu o corpo, assim como Leonardo, mas não se sabe ao certo o estado em que ele estava.

Além do mais, pra quem foi capaz de convencer a sósia a fazer uma tatoo igual a sua, e se passar por ela em eventos chatos, nada impede Clarice de ter se feito de morta para curtir a vida.

As cenas vão ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado