Sangue nos olhos

Pantanal: Jove perde a cabeça e pede missão para pai

Fotógrafo enlouquece de ciúmes e apronta pra cima de Juma


Jove tenso conversando com José Leôncio, que aparece de costas
Pantanal: Jove perde a cabeça e pede missão para pai - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) fica cada vez mais com "reiva" de Juma (Alanis Guillen) e, agora, acaba perdendo a cabeça. Após ser informado sobre a decisão de sua mulher de querer acabar com o casamento entre eles, o fotógrafo tem forte crise de ciúme com a aproximação entre ela e seu irmão, José Lucas (Irandhir Santos).

Os pensamentos de Jove faz sentido, já que Juma avisa a José Lucas que não tem mais marido e ainda pede ao ex-cunhado para ficar com ela na tapera. Ao saber que o irmão está morando com sua ex-mulher, Jove vira o demônio e deixa claro para José Leôncio (Marcos Palmeira) que algo pode acontecer se Lucas cruzar o seu caminho.

Em uma atitude drástica, o rapaz pede que o pai derrube a tapera da filha de Maria Marruá (Juliana Paes), para que a moça e José Lucas não tenham onde ficar. O fazendeiro até pensa sobre o assunto, mas desiste de causar mal a Juma. É que José Leôncio havia confessado a Filó (Dira Paes) que estará ao lado dos herdeiros, sem tomar partido de nenhum deles.

Jove fica chateado com a situação e tudo piora quando o pai comunica que a sela de prata ficará sem dono, até que o filho resolva a situação com José Lucas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (1º).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

Nesta quarta-feira (27) em Pantanal, Jove pousa em uma pista improvisadamente iluminada. José Lucas se oferece para fazer companhia a Juma, que aceita. Mariana conta a Jove sobre a noite que Juma foi embora. José Leôncio e Jove se deparam com um halo de luz na foto, onde o Velho do Rio deveria estar. Maria Bruaca expulsa Zefa de casa. Maria Bruaca hostiliza Marcelo e discute com Guta, que sai em defesa do irmão. José Leôncio tenta acalmar Jove, que está aflito com o sumiço de Juma. José Leôncio diz a Jove que José Lucas também desapareceu, e suspeita de que Juma possa ter fugido com o rapaz.

O folhetim está sendo escrito por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado