Cúmplice de um crime

Cara e Coragem: Jéssica ajuda sósia de Clarice a se livrar de prova

Veículo que Anita usava na noite em que executiva morreu reaparece


Jéssica apreensiva em cena de Cara e Coragem
Jéssica se torna cúmplice de Anita em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) pede a Jéssica (Jeniffer Nascimento) que a ajude a dar fim no carro que ela estava dirigindo na noite em que Clarice (Taís Araujo) morreu. As duas, então, jogam o veículo de uma ribanceira e ele explode com a queda. 

Dias antes, a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) confirma que foi a massoterapeuta a mulher que ela ajudou na estrada. A crush de Jonathan (Guilherme Weber) confessa que trocava de lugar com a empresária, e pede a jovem que esqueça essa história.

A funcionária da Cia de Dança Vertical sugere que há gente perigosa envolvida na morte da ricaça, e tem medo do que pode acontecer. Ela recorda que o carro usado naquela noite pertencia a Dalva (Carol Portes) e foi vendido dias depois.

Só que o primo da dona do brechó não pagou e precisou devolvê-lo. Agora, ela precisa se livrar dele. Anita, então, pede o veículo emprestado à amiga e convence Jéssica a ajudá-la na empreitada. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Anita se livra de carro usado na noite em que Clarice morreu

Cara e Coragem: Jéssica ajuda sósia de Clarice a se livrar de prova

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jéssica descobre que Anita era a mulher que ela ajudou na estrada na noite em que Clarice morreu. A massoterapeuta nega que seja a ricaça, e para provar que fala a verdade abre o jogo sobre o trato que mantinha com a empresária.

A funcionária de Olívia (Paula Braun) revela que conhecia a herdeira da SG, e que assumia o seu lugar sempre que a toda poderosa não queria participar de algum evento. Por causa disso é que a massagista tinha uma tatuagem igual a da executiva.

Na noite em que tudo aconteceu, Anita havia trocado de lugar com Clarice. Isso explica a roupa igual e o choque de horários entre o registro da ricaça em seu prédio e o incidente na Avenida Brasil com a pobretona.

Depois de soltar essa bomba, a crush de Jonathan vai precisar da ajuda de Jéssica. O carro que ela usava naquela noite pertencia a Dalva, e a dona do brechó vendeu logo em seguida.

Anita leva um susto quando vê a amiga com o veículo de novo. "Você disse que tinha se livrado dessa coisa", reage a morena. "Eu tinha vendido para um primo, mas o caloteiro não conseguiu pagar. Acabou devolvendo", conta a comerciante. A massoterapeuta vai atrás de Jéssica, desesperada.

"Você falou do carro que eu estava dirigindo aquela noite? Quero saber se você falou do carro pra polícia, ou pra mais alguém", questiona a massagista.

"Faz tempo, eu não me lembro, Posso ter falado, sim. Não sei!", responde a amiga de Duarte. "Pelo sim, pelo não... Eu tenho que tomar uma atitude. Aquele carro reapareceu. E você vai me ajudar a dar um fim nele", dispara, Anita.

Na sequência, a amiga de Dalva inventa uma desculpa qualquer e pede o veículo emprestado de novo com a dona do Brechó. Logo em seguida, ela vai atrás de Jéssica.

"Eu estou te pedindo socorro. Não posso falar com mais ninguém sobre esse assunto, eu só tenho você, Jéssica! Você parou pra me ajudar na Avenida Brasil. Agora, eu estou aqui, precisando de novo", sinaliza a massagista.

"Não sei o que fizeram com a Clarice. Nem o que pode acontecer comigo se a polícia chegar na minha história doida com ela. Esse carro é a ponte até mim! Não me deixa sozinha", implora, Anita.

A sósia da empresária e a motorista levam o carro até uma ribanceira, limpam as suas digitais e atiram o veículo que explode depois de alguns segundos. De volta pra casa, Anita diz a Dalva que foi roubada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado