Choque

Pantanal: Zuleica flagra beijo proibido e tenta disfarçar terror

Paulista presencia cena apavorante após ir morar com os filhos na fazenda de Tenório


Aline Borges como Zuleica na novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Zuleica tem choque ao ver beijo entre Guta e Marcelo - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 25/07/2022 às 05:30,
atualizado em 25/07/2022 às 21:29

Em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) vai levar um susto com o flagra de um possível incesto. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a paulista vai morar na fazenda de Tenório (Murilo Benício). Na localidade, acaba se deparando com um beijo entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto), supostamente irmãos.

Nas próximas semanas de Pantanal, Tenório faz questão de levar Zuleica e os dois filhos mais novos para viver na fazenda. A notícia cai como uma bomba na vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que não aceita morar sob o mesmo teto que a segunda esposa do marido. Irada, ela ameaça matar a adversária caso ela apareça por ali.

Só que será Tenório a vítima da fúria da mulher traída. Mais uma vez humilhada pelo grileiro, Maria Bruaca vai atentar contra a vida do safado. Para a sorte do vilão, a amante de Alcides (Juliano Cazarré) erra o tiro e foge em seguida, de chalana, sem rumo certo. Será o aval para que o mau-caráter de fato leve Zuleica para morar no Pantanal.

Em meio ao imbróglio familiar, Guta e Marcelo estarão cada vez mais próximos. Além de compartilharem dos mesmos dramas dentro de casa, os dois passam a se envolver com os empreendimentos do pai. Em breve, eles chegam até a propor sociedade a José Leôncio (Marcos Palmeira), dispostos a se verem livres dos negócios escusos de Tenório.

Todo esse companheirismo vai fazer renascer no coração dos jovens uma antiga paixão. Mesmo acreditando que são irmãos, Guta e Marcelo não conseguem resistir à tentação e acabam se beijando. A cena será presenciada por Zuleica, que, segundos depois, vai precisar disfarçar o terror diante de Roberto (Cauê Campos).

A relação em família ficará ainda mais difícil porque Guta decide tomar as dores de Maria Bruaca. Ressentida pelo tratamento dado à mãe, a jovem feminista começa a bater de frente com Zuleica. A moça não vai gostar nada de ver a paulista e os filhos tomarem conta da fazenda após o sumiço da dona da casa.

Certo dia, para piorar os ânimos, Marcelo terá uma crise de ciúmes ao ver a irmã chegando em casa acompanhada de Jove (Jesuíta Barbosa). No mesmo dia, Guta começa a tratar Zuleica com hostilidade. Enquanto isso, Roberto seguirá atento aos passos do pai, disposto a descobrir todo os crimes em que o fazendeiro está envolvido.

Guta e Marcelo são irmãos em Pantanal?

Pantanal: Zuleica flagra beijo proibido e disfarça terror

O que poucos sabem é que Guta e Marcelo não são irmãos. Isso porque o rapaz é fruto de um estupro sofrido por Zuleica no passado. A revelação virá à tona na reta final da novela, permitindo que o casal possa, finalmente, viver essa paixão. Ao que tudo indica, os dois ficam juntos no final da novela.

Isso se o remake da Globo seguir à risca o roteiro da versão original. A novela é uma adaptação de Bruno Luperi para o texto escrito por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, para a Manchete em 1990. Até o momento, a trama tem sido fiel à primeira versão, que fez grande sucesso de audiência há 32 anos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado