Cunhado atencioso

Pantanal: José Lucas vai atrás de Juma e amansa a fera

Com raiva de Jove, selvagem se tranforma em onça e foge da fazenda


Juma pensativa em cena Pantanal
Juma volta pra tapera com José Lucas em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) será trancada no quarto por José Leôncio (Marcos Palmeira), se transforma em onça e foge. Preocupado com a moça, José Lucas (Irandhir Santos) vai até a tapera, acalma a selvagem e faz companhia para a mulher do seu irmão. 

Casada com Jove (Jesuíta Barbosa), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) descobre que o rapaz enganou o Velho do Rio (Osmar Prado) lhe entregando um filme sem ser usado, enquanto garantiu que era o que usou para lhe fotografar, e viajou para Campo Grande para revelar o registro conforme prometeu ao pai.

A jovem ameaça ir embora da fazenda, mas será impedida pelo sogro que a tranca em seu quarto até o filho chegar. Furiosa, a amiga de Muda (Bella Campos) se transforma em onça, pula pela janela e foge se embrenhando na mata.

José Lucas toma a iniciativa de ir atrás da cunhada, e aguarda por ela na tapera, até que Juma chega, raivosa, e questiona a presença do peão. Com cautela, o herdeiro de José Leôncio consegue amansá-la, afirmando que está do seu lado, e recebe convite para ficar lá com a selvagem. Confira!

Em Pantanal, José Lucas se instala na tapera com Juma

Pantanal: José Lucas vai atrás de Juma e amansa a fera

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas volta a correr atrás de Juma mesmo depois do casamento do irmão. O peão ficará preocupado com a cunhada, que terá fugido da fazenda em forma de onça, e vai atrás dela na tapera.

De saída para Campo Grande, Jove conta ao pai que enganou o Velho do Rio lhe entregando um rolo de filme nunca usado, e promete trazer a foto da entidade para mostrar ao boiadeiro.

A herdeira de Gil (Enrique Diaz) escuta a conversa e começa a juntar suas trouxas para voltar a tapera. O pecuarista tenta convencê-la a esperar pelo seu filho, mas como a selvagem se nega, ele a tranca no quarto.

Enjaulada, Juma começa a quebrar tudo. Até que a jovem se transforma em onça, arrebenta a janela e foge, se embrenhando pela mata. Toda a família suspeita de que um animal entrou an casa até José Leôncio confirmar que foi a nora.

Preocupado com a moça, José Lucas decide ir atrás da cunhada. O irmão de Jove chega a tapera primeiro do que ela, e começa a se questionar se realmente fez o certo indo até lá.

"Num vô m'embora daqui enquanto ela num chegá! Se fugiu ela vai cî pra cá... É. Só num vem se pegâre ela no caminho. Se ela virô onça de verdade é capaz que pegue", pensa alto.

"Diacho, Zé Luca... O que é que ocê faiz?", continua a falar.

Juma chega e indaga o que o peão está fazendo ali. "Porque eu tava preocupado... E queria dizê que eu tô do teu lado", fala o ex-caminhoneiro. Em um primeiro momento, a selvagem olha com desconfiança.

Porém, acaba se rendendo e desabafa sobre Jove. "Eu tô com reiva do teu irmão... Não d'ocê", afirma. "Eu num vô defendê ninguém... Só quero que ocê me dêxe ficar aqui... C'ocê", pede o primogênito de José Leôncio.

"Então, fica quéto no teu canto", ordena a selvagem.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado