Covarde

Pantanal: Tenório agride Guta após xingamento: "Dobre sua língua"

Engenheira tira o pai do sério ao defender Maria Bruaca


Tenório com expressão de raiva em cena de Pantanal
Tenório agride a filha em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) repreende Tenório (Murilo Benício) por ter expulsado Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com uma mão na frente e outra atrás. No meio da discussão, a engenheira acusa o pai de nunca ter tido decência, leva um tapa na cara e confessa ter vergonha de ser filha dele. 

A reação do grileiro terá sido por causa do caso da mulher com Alcides (Juliano Cazarré). A jovem alega que a mãe tem direitos, e recorda que o coronel traiu a dona de casa durante anos, chegando a ter outra família.

Em sua defesa, o vizinho de José Leôncio (Marcos Palmeira) diz que só teve duas mulheres, diferente da Maria Bruaca, que se envolveu com dois peões de sua fazenda só para se vingar.

A briga fica ainda mais calorosa, e Guta acaba xingando o pai de imoral. Tenório não vai deixar barato, agride a filha pela ofensa e exige respeito. A reação da jovem será renegar o sangue do grileiro. Saiba mais!

Em Pantanal, Guta ofende Tenório e leva tapa na cara

Pantanal: Tenório agride Guta após xingamento

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório enfrenta a fúria de Guta por causa da mãe. O grileiro expulsa Maria Bruaca de casa com uma mão na frente e outra atrás por causa do caso da mulher com Alcides, e a engenheira reage.

O coronel joga a culpa na traição da mulher, e leva invertida da filha. "Como o senhor mentiu pra a minha mãe e para mim durante todos esses anos?", questiona a jovem. "Nada justifica a vergonha que ela me fez passar!", alega o amante de Zuleica (Aline Borges). Guta diz que o pai seria preso por adultério caso fosse denunciado.

"Eu tô deixando ela ir embora daqui... Num tô? Eu num relei num só dio de cabelo dela!", argumenta, Tenório.

A jovem insiste em afirmar que sua mãe tem direitos. "Que direito que tem uma mulher que fez da minha vida um inferno pra ficar se roçando em cima de tudo quanto é peão nas minhas costas?", esbraveja o coronel.

Guta traz a tona o caso dele com Zuleica, Tenório afirma ser diferente e leva outra alfinetada. "Diferente, por quê? Por que o senhor é homem?", cutuca a herdeira de Maria Bruaca.

"Porque eu tive um caso uma única vez, e assumi essa bronca. Me desdobrei a vida inteira pra num faltar nem pr'um lado e nem pro outro", tenta se justificar o sem vergonha.

Pai e filha continuam a discutir, e o clima entre eles esquenta ainda mais. Furioso, Tenório chega a dizer que está poupando a vida da mãe da jovem para que a engenheira não tome raiva dele.

"Faça-me o favor! Você está colocando ela pra fora de casa porque não tem, nunca teve e nunca terá o mínimo de decência!", grita a mocinha, antes de levar um tapa na cara do grileiro.

"Você dobre a sua língua pra falar comigo! E não se esqueça que eu sou seu pai!", esbraveja, Tenório. "Nada nunca me envergonhou tanto, quanto ser a sua filha!", atira antes de lhe virar as costas.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado