Parceiros

Murilo Benício e Isabel Teixeira se zoam o tempo todo, diz colega de Pantanal

Atores são destaque na novela da Globo como Tenório e Maria Bruaca


Murilo Benício e Isabel Teixeira como Tenório e Maria Bruaca na novela Pantanal, sucesso de audiência na Globo
Murilo Benício e Isabel Teixeira abordam relacionamentos abusivos com seus personagens em Pantanal - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2022 às 11:20,
atualizado em 22/07/2022 às 11:26

Isabel Teixeira e Murilo Benício estão em destaque em Pantanal como Maria Bruaca e Tenório, respectivamente. A química em cena é resultado do clima descontraído entre os atores nos bastidores. Foi o que relatou Lucas Leto, que vive Marcelo na novela da Globo, em entrevista divulgada nesta sexta-feira (22).

Murilo Benício e Isabel Teixeira se zoam o tempo todo. Às vezes a gente ‘se passa’. E o clima das gravações é engraçado, a gente não para de rir. Fico surpreso de ver como vão ao ar cenas tão densas, tão pesadas no sentimento e os bastidores serem assim. E tenho muita honra em dividir cenas com esses dois gigantes”, relatou Lucas Leto.

Ainda em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele falou sobre a recepção do público ao casal que seu personagem forma com Guta, papel de Julia Dalavia. “Achei que ia ser descascado nas redes sociais, que iam acabar com a gente, mostrar indignação. Porque é um amor proibido. Mas recebi comentários contrários.”

“Fiquei surpreso. Eu ouvia que eles tinham uma química. Fiquei contente porque essa mensagem que a gente queria passar. Guta e Marcelo são grandes vítimas de um pai. Ele não é presente. E uma mentira consegue afetá-los de várias formas. Quando eles se conheceram e se apaixonaram não tinham ideia de que poderiam ter um laço sanguíneo.”

Lucas Leto

Murilo Benício já fez Isabel Teixeira chorar na TV

Pantanal: Murilo Benício e Isabel Teixeira se zoam tempo todo

Em junho, Murilo Benício gravou uma mensagem para Isabel Teixeira que foi ao ar durante a participação da atriz no Mais Você. Ela se surpreendeu quando Ana Maria Braga afirmou que tinha um depoimento do marido da atriz para exibir. Ela só entendeu do que se tratava quando viu o colega de elenco no vídeo.

“O que vai ser da gente quando acabar essa novela? Conta para a Ana o quanto a gente se diverte! É tão gostoso trabalhar assim... Você me ajudou tanto a fazer essa novela, queria agradecer desde já”, relatou Benício. Logo nas primeiras palavras do ator, Isabel já havia começado a se emocionar e não conseguiu segurar as lágrimas.

“Adorei um dia em que você parou para falar um pouco da onde poderia vir esse apelido 'Bruaca'. Cheguei num entendimento de que poderia ser realmente como você falou: de um lugar de muito carinho do começo dessa relação. Podia ser dessas brincadeiras que, no casal, um faz com outro.”

O ator finalizou: “É um honra incrível estar com você. Inesquecível! Muita coisa eu aprendi com você. Enfim, não preciso nem dizer que somos melhores amigos para sempre! Queria te agradecer”. Com olhos cheios d’água, Isabel respondeu: “Eu que agradeço, amigo, parceiro para sempre! Mestre no que faz!”.

Veja a troca de declarações entre Isabel Teixeira e Murilo Benício:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado