Herdeiro

O segredo de A Favorita: quem é o filho roubado de Donatela?

Halley descobrirá que é um Fontini


Claudia Raia como Donatela em A Favorita
Donatela descobrirá que Halley é seu filho - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) tem muitos motivos para sofrer e um deles, sem nenhuma dúvida, é o fato de ter tido seu filho roubado ainda criança e que nunca mais foi encontrado. Vira e mexe a mocinha lembra-se da história com muito sofrimento, afinal uma mãe distante de sua cria é trágico, neste caso ainda pior porque o menino ainda representava a lembrança que ela tinha de Marcelo (Flavio Tolezani).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a mocinha já entrou em uma espiral de fracasso, após cair num plano malévolo de Flora (Patrícia Pillar) e ser acusada de ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas). O pior é que Donatela nem imagina que este é apenas o começo de seu fracasso, mas que ela consegue virar o jogo e faz com que a vilã confesse todos os seus crimes para uma plateia lotada, graças a uma boneca, isso na reta final da história de João Emanuel Carneiro.

Acontece que o mistério continua sobre quem é o filho de Donatela com Marcelo e, mesmo sendo dada como morta, ela jamais esquece da criança e, inclusive, lembra-se do filho no aniversário, sem ter a menor ideia do paradeiro dele mais de vinte anos depois. Só que a mocinha nem imagina que sua prisão e sua virada de jogo passam por finalmente descobrir que sua cria sempre esteve muito mais perto do que ela pensava e que este segredo foi o responsável por sua vida ter desmoronado, mesmo tantos anos depois.

Quem é o filho de Donatela em A Favorita?

imagem-texto

Já aparecendo para algumas pessoas, Donatela tem um encontro com Cilene (Elizangela) e acaba finalmente descobrindo a razão da amiga ter mentido e mudado o depoimento, pressionada por Flora. É aí que a mulher fica sabendo que quem roubou seu filho foi Silveira (Ary Fontoura) e entregou para a cafetina criar, ou seja, o herdeiro dos Fontini é, ninguém mais, ninguém menos, que Halley (Cauã Reymond), que nem imagina ser o dono de uma bolada incontável.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado