De mãos atadas

Cara e Coragem: Pat descobre próxima vítima das mulheres de laranja; saiba quem

Dublê se recusa a participar de vingança contra o pai de Rico


Pat assustada em cena de Cara e Coragem
Pat será obrigada a se vingar de pai de Rico em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) descobre que a próxima vítima da seita das mulheres de laranja será Gustavo Borges (Marcelo Valle) e se recusa a participar da vingança alegando que o advogado é pai do Rico (André Luiz Frambach), seu sócio na Coragem.com. 

A dublê entrou para a irmandade a convite de Andrea Pratini (Maria (Eduarda de Carvalho), e as integrantes do grupo custearam a cirurgia de Alfedo (Carmo Dalla Vecchia).

Obrigada a manter sigilo sobre o que acontece nas reuniões, a sócia de Moa (Marcelo Serrado) foi pressionada pelo amigo e concordou em levar uma câmera e registrar o encontro.

Será justamente neste dia que a atriz revela o nome do marido de Teca (Raquel Rocha) como responsável pela desapropriação da casa de uma das integrantes da seita, e demais pessoas, e conta o plano de vingança. Pat reconhece o advogado na hora, e diz que não pode fazer nada contra o pai de um dos seus sócios. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Pat se recusa a participar de missão da seita

Cara e Coragem: Pat descobre próxima vítima das mulheres de laranja

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat continua a frequentar a seita das mulheres de laranja a pedido de Ítalo (Paulo Lesssa), e concorda em levar uma câmera escondida para registrar tudo o que acontece na reunião.

Dias antes, em seu desabafo, uma das integrantes do grupo conta que ela e de outras dez pessoas perderam suas casas por culpa de um advogado, e pede ajuda para se vingar do crápula.

Naquele momento, a dublê se dá conta de que se meteu em uma enrascada, já que essas mulheres têm por hábito fazer justiça com as próprias mãos, mas não sabe como fazer para pular fora, já que foram elas quem ajudaram a salvar a vida de Alfredo.

No encontro seguinte, a namorada de Moa revela a identidade do homem que elas pretendem se vingar, e Pat ficará em choque ao descobrir que tratar-se de Gustavo Borges. "Eu conheço esse homem! Ele é pai do meu sócio!", dispara se referindo ao Rico.

Andrea não dará ouvidos à irmã de Lou (Vitória Bohn) e continua a contar o plano. De acordo com a atriz. els vão despejar todos os móveis das moradias desocupadas em frente à galeria onde será realizada a próxima exposição de Teca.

"Andrea, eu não posso participar disso. Vocês querem ferrar o pai do Rico!", dirá, Pat. Nisso, a ruiva recorda que foram elas quem ajudaram a salvar a vida do marido da dublê.

"Pat, todas nós aqui aprovamos e agimos no seu caso, quando você precisou de ajuda. A cirurgia do Alfredo foi realizada, não foi? Da mesma forma, temos que apoiar a Rosa que ficou sem casa por conta desse Gustavo Borges, seja ele parente de quem for!", dispara a celebridade.

"Você quer comparar uma coisa com a outra? Vocês ajudaram a saúde do meu marido, eu vou ser eternamente grata! Mas querem desmoralizar um homem sem ter todas as provas de que ele tenha feito isso de caso pensado!", reage a filha de Joca (Leopoldo Pacheco).

Diante do climão, Andrea dará uma pausa na reunião para conversar com Pat a sós. "Não quero ser chata, lembrando do que fizemos pelo Alfredo", argumenta a namorada de Moa em tom de ameaça.

"Se você tocar nesse assunto de novo, eu juro que vendo casa, carro, vendo tudo que eu tenho e pago essa ajuda pra vocês!", esbraveja a dublê.

"Calma...", pedirá, Andrea. "Eu vou com vocês. Não por me sentir em dívida nesse grupo, não, mas porque eu tô vendo que tem muito mais coisa envolvida nesse protesto. Só por isso, Andrea Pratini", sinaliza a aventureira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado