Escandalizada

Pantanal: Zefa se escandaliza com família de Tenório: "Vive em pecado"

Guta e Marcelo são vistos aos beijos por doméstica


Zefa chocada em cena de Pantanal
Zefa flagra filhos de Tenório aos beijos em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) flagra Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) aos beijos. Horrorizada com o caso de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), a doméstica acusa a fazenda de Tenório (Murilo Benício) de antro do pecado. 

O grileiro levou o filho bastardo para conhecer suas terras sem se importar com os sentimentos que o rapaz e a meia-irmã sentem um pelo outro. Como previsto, a engenheira fica perturbada com a presença do crush.

Durante a estadia do zootecnista no Mato Grosso do Sul, ele e a filha de Maria Bruaca se aproximam ainda mais. De tanto andarem juntos, tentando descobrir os negócios escusos de Tenório, o casal não se desgruda.

Apaixonadas pelo rapaz, Guta confessa seus sentimentos e toma a iniciativa de lhe roubar um beijo. Zefa assiste a cena de camarote e se escandaliza. Sozinha, a doméstica diz que a família do grileiro vive em pecado. Confira!

Em Pantanal, Guta ignora parentesco e se declara para Marcelo

Pantanal: Zefa se escandaliza com família de Tenório: \"Vive em pecado\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, a chegada de Marcelo ao Mato Grosso do Sul vai mexer com os sentimentos de Guta. Filhos de Tenório, o casal se apaixonou assim que se viram pela primeira vez, e só não foram pra cama porque a engenheira descobriu os laços de sangue entre eles e fugiu.

O grileiro voltou de São Paulo em companhia do filho bastardo, ignorando o envolvimento que o rapaz e a herdeira quase tiveram no passado. Assim que vê o zootecnista, a namorada de Tadeu (José Loreto) fica sem acreditar.

Durante sua estadia na fazenda, Marcelo vai se aproximar ainda mais de Guta, a fim de saber mais sobre os negócios do coronel, e o sentimento que um sente pelo outro desperta. Até que Guta decide se declarar ao irmão.

"Eu te amo, Marcelo! Como eu nunca vou amar ninguém na minha vida", dispara.

Assustado, o rapaz ainda tenta contê-la. "Pelo amor de Deus, Guta! Não diga uma coisa dessas", fala o jovem. "Eu já nem sei mais o que é pecado. Se é te dizer isso ou continuar escondendo o que eu sinto por você", insiste a moça antes de tomar a iniciativa e beijar o filho de Zuleica (Aline Borges).

Nessa hora, Zefa aparece de surpresa e flagra os irmãos aos beijos, cheios de intimidade. Sem acreditar no que acaba de descobrir, a doméstica reage com espanto à cena. "Minha nossa senhora!", pensa alto.

"Essa famía vive em pecado. Onde já se viu uma coisa dessas? Um marido que tem duas mulhé e duas família. A mulher dele dorme c’um peão diferente cada veiz que ele pisca os zóio", dirá, sozinha.

"E agora, inda por cima, os dois irmão fica por aí. Pra cima e pra bâxo por esses pasto, por esses matos. Deus que me livre e guarde! Que fique muito claro uma coisa: nessa casa, eu sô só a empregada. E olhe lá!”, acrescenta a empregada.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!  


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado