Pegadinha da mãmãe

Pantanal: Tadeu procura Zefa na cama e encontra outra pessoa; saiba quem

Filó troca de lugar com doméstica e dá lição no filho


Tadeu leva susto em cena de Pantanal
Tadeu tenta levar Zefa pra cama em pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) vai à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) assistir a uma roda de viola. Com segundas intenções pra cima da moça, Tadeu (José Loreto) diz que ela pode passar a noite em seu quarto, se ficar tarde para voltar pra casa.  Filó (Dira Paes) percebe a jogada e quando o peão vai se deitar, dá de cara com a mãe deitada em sua cama. 

Não é de hoje que a empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) puxa as asas para o ex-namorado de Guta (Julia Dalavia). Tanto que ela sempre repreendeu o jeito que a patroinha tratava o rapaz quando estava com ele.

O fim do namoro só fez aumentar as esperanças da doméstica de conquistar o bonitão. Zefa, inclusive, fará chantagens com a mulher de Tenório (Murilo Benício), pedindo que ela a leve a uma roda de viola na fazenda do boiadeiro, já pensando e se aproximar de Tadeu.

O tão sonhado dia chega, mas Filó é quem irá defender a castidade da moça. A amante de José Alfredo logo percebe as más intenções do filho e prega uma peça trocando de lugar com a empregada, e indo parar na cama do irmão de Joce (Jesuíta Barbosa). Confira!

Em Pantanal, Filó prega peça em Tadeu indo parar na cama do peão

Pantanal: Tadeu procura Zefa na cama e encontra outra

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa finalmente realiza o sonho de ir a uma roda de viola na fazenda de José Leôncio. Interessada por Tadeu, a empregada de Maria Bruaca pede que a patroa a leva para o programinha noturno. Em troca, ela mantém segredo sobre as puladas de cerca da dona de casa com Alcides (Juliano Cazarre).

A essa altura, o filho de Filó já percebeu o interesse da moça por ele. Separado de Guta, o rapaz decide fazer dar uma chance à doméstica. Só que suas intenções é levá-la pra cama já na primeira noite.

"Se ficá tarde, ocê se deita lá no meu quarto", oferece o peão.

A cantoria roa solta, e Zefa aceita o convite de Tadeu pra passar a noite na fazenda do rei do gado pantaneiro. Só que Muda (Bella Campos) leva a visita para o quarto de Filó que percebe de cara as más intenções do herdeiro.

Quando Tadeu chega ao seu quarto, ele deita na cama e abraça por trás a pessoa que ali está deitada. Para seu desespero, será justamente a amante de José Leôncio. "Mãe? Por que que a senhora num tá dormindo c'o pai?", reage o malandro, assustado. "Ocê tava contâno cum isso, num é?" dispara a cozinheira.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado