Queima de arquivo?

Cara e Coragem: Mulher é assassinada durante encontro com Pat e Moa

Dublês são atraídos por carta anônima falando sobre fórmula secreta


Pat assustada em cena de Cara e Coragem
Pat vê mulher ser assassinada na sua frente em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) recebem um bilhete anônimo marcando encontro para falar sobre a morte de Clarice (Taís Araujo), e fórmula de magnésio, e decide ir ao local combinado. A dupla conhece Yeva (nome da atriz não revelado), mas a mulher misteriosa leva um tiro e morre antes de contar quem a mandou até lá. 

Desde que concordaram em buscar a pasta da executiva com o documento, e que teria se perdido em um local de difícil acesso, que os dublês se tornaram alvo de uma espionagem industrial.

De acordo com a falecida, a tal fórmula criada por Jonathan (Guilherme Weber) se cair em mãos erradas pode provocar mal à humanidade. Por outro lado, nas mãos certas é possível salvar vidas.

Sem saber o que teria provocado a morte de Clarice, Pat, Moa, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) investigam o caso. Até que alguém marca encontro com a dupla prometendo revelações sobre esse enigma, mas a pessoa será assassinada na frente dos amigos antes de abrira boca. Confira!

Em Cara e Coragem, Pat e Moa presenciam morte de mulher misteriosa

Cara e Coragem: Mulher é assassinada durante encontro com Pat e Moa

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat e Moa recebem uma carta anônima marcando encontro para falar sobre a morte de Clarice e a relação com a fórmula de magnésio criada por Jonathan.

A dupla será aconselhada por Ítalo e Rico a irem ao compromisso, e os sócios da Coragem.com prometem dar cobertura. Acostumados a caírem em ciladas, os dublês ficam na espreita até a entrada de Yeva.

Para não serem pegos desprevenidos, o combinado será cercar a mulher para que ela não fuja. Enquanto isso, o instrutor de Parkour e o esportista dão cobertura de longe.

Pat e Moa vão usar as cadeiras para impedir a remetente de escapar, mas ela consegue se esquivar e sai correndo. Os quatro correm na direção para onde a mulher foi, até que um tiro será disparado e acerta a vítima. Quando eles finalmente conseguem alcançá-la, o corpo da mulher estará caído em uma poça de sangue.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado