Assassina

A Favorita: Desesperada, Flora tenta matar Silveirinha

A vilã irá ferir o ex-amigo


Patrícia Pillar e Ary Fountura como Flora e Silveirinha em A Favorita
Flora tenta assassinar Silveirinha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) só conseguiu virar o jogo porque teve a ajuda de algumas pessoas importantes ao seu redor, inclusive Silveira (Ary Fontoura), mesmo que ele tenha passado mais de vinte anos trabalhando para Donatela (Claudia Raia). Só que na reta final da história de João Emanuel Carneiro, o mordomo acaba sendo ferido pela vilã, numa tentativa desesperada dela em fugir.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Silveirinha mostrou sua fidelidade e ajudou Flora a conseguir virar o jogo, ao fazer com que a rival fosse acusada de ter matado o doutor Salvatore (Walmor Chagas). O que os dois não fazem ideia é que, no fim, o mordomo começa a vida exatamente como aconteceu no passado ao encontrar uma nova Flora e Donatela.

Mas enquanto isso, ele passa a servir a vilã, que começa a ganhar cada vez mais espaço na mansão dos Fontini, inclusive morando no mesmo lugar em que sua maior inimiga viveu a maior parte do tempo. Só que o poder sobe à cabeça e ela começa a maltratar o fiel escudeiro, fazendo com que ele se sinta ainda pior que antes, já que Donatela pelo menos era educada com ele.

Flora fere Silveira em A Favorita

imagem-texto

Por causa disso, o mordomo trai novamente a mulher e passa a ficar ao lado de Donatela, que aparece vivinha da silva para ele e os dois começam a preparar um plano para colocar Flora de novo atrás das grades. A ideia até que dá certo, mas a vilã foge e tenta invadir o casamento da rival com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), mas acaba descoberta por Silveirinha e acaba o ferindo com uma faca de gelo para conseguir fugir novamente.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado