Bizarro

Incesto em A Favorita? Entenda a história de Léo com a filha

Homem foi cruel com a ex-esposa e os filhos


Jackson Antunes e Clarice Falcão como Leo e Mariana na novela A Favorita
Leo maltratou muito sua filha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Leonardo (Jackson Antunes) sempre foi um homem grosso, machista e violento dentro do casamento, seja com a própria esposa Catarina (Lília Cabral), ou mesmo com os filhos, inclusive Mariana (Clarice Falcão). Embora nunca tenha sido mostrado nada que mostre algum tipo de abuso sexual, muita gente se questiona se houve incesto na trama, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Léo continua infernizando a vida da esposa e nem imagina que Catarina vai conseguir dar um basta e colocará um ponto final no casamento, tendo um fim muito diferente, solteira e livre. Só que o homem violento perturba a família toda quase no mesmo nível que Flora (Patrícia Pillar) faz ao mostrar seu lado vilanesco.

Acontece que Leonardo tenta mostrar autoridade de pai, seja com Mariana ou mesmo com o filho caçula, que ele chama 'carinhosamente' de esquisito, só para humilhar o garoto. Acontece que a filha adolescente mostra personalidade e enfrenta o homem, inclusive ajudando e incentivando a mãe a colocar um ponto final nesse casamento e também saindo de casa.

Houve incesto em A Favorita?

imagem-texto

Depois de perder a esposa, Léo vira um bêbado e não consegue mais se firmar, nem no emprego e muito menos na vida, só que um mistério é mantido durante boa parte da trama de João Emanuel Carneiro. Isso porque Mariana aparece grávida e se recusa a dizer quem é o pai da criança, mas na última sequência, ela aparece com o filho nos braços em uma conversa com o pai e garante que não permitirá que ele chegue perto da criança nem faça o que fez com ela, o que levanta dúvidas, mas que também pode ser simplesmente os traumas que a jovem teve por conta da criação violenta.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado