Previsão macabra

Pantanal: Bebê-diabo manda recado sobre peão desaparecido: "Está seguro"

Grávida de Trindade, Irma faz previsões através do filho


Irma segurando teste de gravidez em cena de Pantanal
Irma espera filho de Trindade em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, grávida de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) garante que José Lucas (Irandhir Santos) está bem e em um lugar seguro. O peão será baleado e some no meio da mata. Enquanto a família se mobiliza para encontrá-lo, a cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) terá a premonição com a ajuda do bebê-diabo que está em sua barriga. 

Tenório (Murilo Benício) contrata um jagunço para dar cabo do boiadeiro e dos seus familiares. O grileiro reprova a atitude do vizinho que deu abrigo a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e ao amante dela, Alcides (Juliano Cazarré).

O primogênito do pecuarista será gravemente ferido, e se perde pela mata. Por sorte, o Velho do Rio (Osmar Prado) encontra o neto primeiro do que todo mundo, e cuida dos seus ferimentos.

Enquanto isso, o rei do gado pantaneiro mobiliza toda a peãozada para sair à procura do herdeiro. Vendo toda a agitação na fazenda, Irma pressente que está tudo bem com o ex-crush e dispara recado dado pelo filho do diabo. Confira!

Em Pantanal, Irma assusta a mãe com premonição do filho do diabo

Pantanal: Bebê-diabo manda recado sobre peão desaparecido

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas será baleado e desaparece no meio da mata, deixando a todos na fazenda de José Leôncio apreensivos. O pecuarista irá mobilizar todos os peões para saírem nas buscas pelo herdeiro.

O irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) será vítima de emboscada encomendada por Tenório. O grileiro não gostou de saber que o vizinho deu abrigo para sua ex-mulher e o amante dela, e contratou um matador de aluguel para se vingar.

Gravemente ferido, o peão será socorrido pelo Velho do Rio. Enquanto recebe cuidados do avô, Irma terá uma premonição bem na hora em que o rei do gado pantaneiro estiver enviando uma nova equipe de busca, e garante que José Lucas está em segurança.

"Nao precisa... Ele está em um lugar seguro", dispara a ruiva.

"O quê?! Mas... O que é que você está dizendo?", questiona, Mariana (Selma Egrei). "Eu... Eu não sei... Mas é isso o que eu sinto!", argumenta a irmã de Madeleine (Karine Teles).

Irma falará com tanta convicção que assusta a mãe. A dondoca chega a afirmar que diante dos últimos acontecimentos, está começando a acreditar que o bebê que a filha está esperando é mesmo do diabo.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado