Perigo

A Favorita: Tiro e risco de morte: o final de Zé Bob

Ele vai ser alvo da vilã Flora


Carmo Dalla Vecchia como Zé Bob na novela A Favorita
Zé Bob terminará ao lado de Donatela - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) teve muitas mulheres até se envolver, primeiro com Flora (Patrícia Pillar) e depois se apaixonar perdidamente por Donatela (Claudia Raia). Acontece que o jornalista ainda vai enfrentar um perrengue daqueles para ter seu felizes para sempre ao lado da mulher que ama e chega a levar um tiro e correr risco de morte.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a rixa entre as duas gerou muita confusão, com direito a Zé Bob flagrando Donatela com uma arma na mão ao lado do corpo do doutor Salvatore (Walmor Chagas), mesmo sendo inocente porque tudo não passou de uma armação da vilã. Aliás, tudo aconteceu pouco depois da revelação que Flora é a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani).

Só que Zé vai ter que depor contra a mulher que ama, ao dizer tudo o que viu, o que a coloca na prisão e logo depois ele enfrenta um momento depressivo ao achar que ela morreu tragicamente num incêndio. Mas Donatela estará viva e os dois ainda irão se reencontrar e juntos conseguirão provar que tudo não passou de uma armação de Flora, que confessará seus crimes diante de uma plateia, sem saber disso.

Zé Bob leva tiro em A Favorita

imagem-texto

E depois que a vilã for desmascarada e ficar foragida, finalmente Donatela pode ser feliz ao lado do homem que ama e eles se casam, viajando em lua de mel, mas Flora chega ao local e sequestra o casal de pombinhos. Com frases icônicas e muitas ameaças, ela diz que chegou a hora de um acerto de contas e chega a dar um tiro mortal em Zé Bob antes de finalmente ser vencida, mas o jornalista perde muito sangue e corre risco. Só que tudo não passa de um grande susto e o homem se recupera, vivendo feliz para sempre ao lado da mulher que ama.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado