Voyeur

Além da Ilusão: Elisa dá uma espiadinha na noite de amor de Davi e Dorinha

Modista se reconcilia com mágico sob as bênçãos da irmã morta


Elisa sorrindo em cena de Além da Ilusão
Espírito de Elisa abençoa romance de Dorinha e Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) faz as pazes com Davi (Rafael Vitti), e os jovens passam a noite juntos. A mágico convence a modista de que é inocente na morte de Elisa (Larissa Manoela), e pede que ela se separe de Joaquim (Danilo Mesquita). Após a transa, a ruiva sonha com a irmã morta abençoando o casal. 

Foi um choque muito grande para a filha de Violeta (Malu Galli) descobrir que Rafael é, na verdade, o ilusionista acusado por Matias (Antonio Calloni) de ter atirado na primogênita do ex-juiz.

Convencida de que o crush é inocente, a nora de Úrsula (Bárbara Paz) foge de casa para passar a noite com o foragido da polícia. O local escolhido para a reconciliação será o cinema, mesmo em que ela perdeu a virgindade com o rapaz.

Depois de se declarar a Davi, Isadora se entrega ao mágico com paixão. O casal terá uma linda noite de amor, e pega no sono logo em seguida. A mocinha sonha com Elisa abençoando a relação da irmã com o ex-namorado. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora e Davi fazem amor e recebem a bênção deElisa

Além da Ilusão: Elisa dá espiadinha na noite de amor de Davi e Dorinha

Nas emoções finais de Além da Ilusão, Isadora acredita na inocência de Davi e se entrega ao mágico com paixão. A herdeira do engenho foge de casa e passa a noite com o crush no cinema de Campos. Horas antes, a modista flagra Joaquim e Iolanda (Duda Brack) aos beijos e pensa em acabar com a farra na hora, mas será aconselhada pelo ilusionista a esperar o momento certo de agir.

Em casa, o almofadinha diz que o casal vai sair pra jantar e na volta, Dorinha vai se entregar ao marido. A herdeira do engenho aproveita que o vilão foi para o banho e sai sem ser vista na direção do cinema, onde Davi está escondido.

O rapaz conta que está saindo da cidade e vai atrás do perito que pode provar sua inocência. “Não quero voltar pra cadeia, Isadora. Não mereço, ainda que não acredite na minha inocência”, fala, ele.

Dorinha recorda que fechou seu coração depois da tragédia com a irmã, e que só passou a acreditar no amor quando o reencontrou, já adulta. “Precisou você aparecer pra eu entender que amar não é uma decisão que se toma com a cabeça. Quem manda é o coração. É por isso que eu resolvi ouvir o meu”, sinaliza.

"Ele está me dizendo pra acreditar em você. Não vai embora. Eu te amo, Davi”, diz antes de beijá-lo.

Visivelmente nervoso, o ilusionista confessa que desejou muito esse dia. “Você me chamando pelo meu verdadeiro nome e dizendo que me ama”, confessa. O casal volta a se beijar com paixão, faz amor e adormece logo em seguida, abraçados.

Na manhã seguinte, Dorinha escuta a voz da irmã morta e desperta. "Elisa! Você voltou pra mim! Prometeu que voltava e voltou! Que saudade, minha irmã!”, reage a modista.

“Voltei pra desejar que você e o Davi sejam muito, muito felizes. Vocês merecem”, dirá a falecida antes de abraçá-la. De repente, a ruivinha acorda e se dá conta de que tudo não passou de um sonho.

“Obrigada pela sua benção, Elisa. Vamos ser felizes. Prometo”, pensa alto.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado