Susto

A Favorita: Alícia leva tiro e corre risco de morrer

Ela passará por um grande problema para poder ser feliz


Taís Araújo como Alícia na novela A Favorita
Alícia ficará com Cassiano - Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Alícia (Taís Araújo) é uma pedra no sapato do pai, o deputado Romildo (Milton Gonçalves) desde sempre, já que o provoca por saber das maracutaias e corrupção do homem, mas também sem querer abrir mão da vida boa. Acontece que ela acaba sendo vítima de uma bala perdida em meio a um tiroteio e corre risco de morrer justamente por conta do tráfico de armas que o pai é um dos líderes.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a patricinha ainda está curtindo a vida e sequer conheceu Cassiano (Thiago Rodrigues), o homem que está apaixonado por Lara (Mariana Ximenes), mas que perderá a batalha para Halley (Cauã Reymond). Só que isso é bom, já que o rapaz acabará conhecendo a estilista e os dois viverão uma grande história de amor.

Acontece que este amor vai gerar em Alícia um sentimento de justiça que a fará perceber o quão hipócrita foi a vida toda e por isso mesmo, quanto mais se aproximar de Cassiano, mais se distancia do pai. Chegará um momento até que eles romperão e que a jovem, já sabendo o quão corrupto e perigoso o deputado é, fica desnorteada e sem saber que rumo dar para a própria vida.

Alícia é atingida por bala perdida em A Favorita

imagem-texto

O problema é que, num desses momentos, Alícia está no local errado justamente num momento em que houver troca de tiros e ela é atingida, deixando o deputado desesperado. Tudo piora quando ele descobrir que a bala partiu de uma das armas que ele ajudou a entrar no Brasil por meio do tráfico e que ela pode ser responsável pela morte da filha. Mas Alícia supera o momento difícil e vive feliz para sempre ao lado do homem que cuidou dela desde que se conheceram: Cassiano.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado