Pensou que seria fácil

Pantanal: Muda impõe condições para se casar com Tibério

Peão terá que matar Tenório a pedido da noiva


Muda e Tibério se estranham em cena de Pantanal
Muda quer que Tibério cometa crime em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda (Bella Campos) aceita se casar com Tibério (Guito) com uma condição. A ajudante de Filó (Dira Paes) exige que o peão mate Tenório (Murilo Benício), dando fim ao seu plano de vingança. Do contrário, ele pode se esquecer dela. 

A jovem veio ao Mato Grosso do Sul com objetivo de acabar com a família de Juma (Alanis Guillen), a quem culpava pela desgraça que se assolou sobre seu teto, no Paraná.

O pai de Muda foi responsável pela morte de um dos filhos de Gil (Enrique Diaz). Antes de se mudar com Maria Marruá (Juliana Paes), o posseiro matou o homem. A moça era apenas uma criança, e presenciou a cena de violência.

Já crescida, ela foi atrás da família da menina-onça, decretou a morte da mãe da jovem e pretendia acabar com a garota também, mas a aproximação entre elas acabou amolecendo seu coração. As duas descobrem que o verdadeiro culpado por essa matança é Tenório e juram vingança. Confira!

Em Pantanal, Muda quer transformar Tibério em assassino

Pantanal: Muda impõe condições para se casar com Tibério

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda dará uma condição para se casar com Tibério. Ela e Juma descobriram através de Alcides que Tenório foi quem enganou a família das duas, no passado, vendendo terras que pertenciam ao pai do jagunço.

Por causa do golpe, deu-se início a um rastro de sangue. Então, elas concordam que o grileiro merece pagar com a própria vida. Levi (Leonardo Lima) havia prometido à jovem que mataria o pai de Guta (Julia Dalavia), mas morreu antes de cometer o crime.

Noiva de Tibério, Muda vai impor como condição para se casar que o homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) de cabo do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Com a aproximação do casamento, a moça estará provando o vestido de noiva quando for elogiada por Filó.

"Quando te vê vestida assim, o pobre do Tibério vai caí de costa", dirá a cozinheira.

Ocê acha que ele vai gostá?", pergunta a amiga de Juma. "Se ele não gostar, minha filha, terão peões fazendo fila para subir no altar com você", brinca a mãe dxe Tadeu (José Loreto). "Ara, Muda... Ocê parece inté uma anja", observa a dona de casa.

Na sequência, Muda e Tibério conversam. O peão se refere a noiva pelo nome de batismo, Maria Rute. "Cada veiz que ocê me chama pelo nome, me faz lembrar quem eu sô... De onde vim... E o porquê que tô aqui! Foi para isso que vim até aqui... Cobrá os responsável pela morte o pai", recorda a jovem.

"Eu num vô sabê tê pais na vida quanto num tivé cumprido a promessa que fiz para mãe...", desabafa, Muda. O peão aconselha a amada a se esquecer disso, mas ela o surpreende com pedido.

"Se ocê num matá aquele mardito, Tibério, eu num caso co'cê", impõe a moça se referindo ao coronel Tenório.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado