Risco de vida

Cara e Coragem: Alfredo sangra durante discussão e assusta Pat

Designer será socorrido e dublê descobre que o marido precisa de cirurgia


Alfredo assustado em cena de Cara e Coragem
Alfredo é operado às pressas em cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) descobre que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) precisa ser operado e entra em desespero. O designer passa mal durante discussão com a esposa. Depois de socorrido, o médico avisa que sua única chance é a cirurgia de emergência. 

Desconfiada de que o marido está lhe escondendo alguma coisa, a dublê o pressiona e acaba sabendo que o pai de Sossô (Alice Camargo) tem tomado medicamentos por conta própria. A essa altura, Alfredo já sabe que Moa (Marcelo Serrado) é apaixonado pela parceira de trabalho, e fará de tudo para manter seu casamento a salvo. Seu erro será não contar o motivo de seu médico indicar uma ressonância, alegando exame de rotina.

O ilustrador também não conta que tem se sentido mal, com fortes dores de cabeça, e passa a tomar medicamentos sem prescrição do especialistas. Pat descobre que cobra satisfações. No meio da briga, o genro de Joca (Leopoldo Pacheco) tem um sangramento na boca, vai parar no hospital desacordado e descobre que precisa operar. Confira!

Em Cara e Coragem, Pat descobre que o marido precisa ser operado com urgência

Cara e Coragem: Alfredo sangra durante discussão e assusta Pat

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat flagra Alfredo tomando remédio por conta própria e cobra satisfações. Com o casamento em crise desde que soube que a dublê e Moa se beijaram, o designer estará mais preocupado em reconquistar a mulher do que com a própria saúde.

Durante a discussão, a boca do ilustrador começa a sangrar e ele perde os sentidos. A cena, claro, deixará a filha de Joca apavorada. Ela, então, corre com o marido para a emergência do hospital.

Até então, Alfredo sofre de uma doença que ninguém sabe ao certo o que é. Com crises repentinas, o designer já havia ficado internado por alguns dias. Recentemente, o médico chegou a solicitar uma ressonância.

Com medo, o marido de Pat mentiu para a mulher, alegando que não passa de um exame de rotina, e tem feito de tudo para escapar do procedimento. Só que nesse tempo, ele passou a sofrer com fortes dores de cabeça, e decidiu se medicar sem o conhecimento do especialista e de sua esposa.

Após ser submetido a alguns exames, Alfredo e a mulher serão informados de que ele precisa de uma cirurgia. Moa e Andrea (Maria Eduarda de carvalho) vão até lá apoiar a dublê e encontra a sócia de Rico (André Luiz Frambach) aos prantos porque não tem como arcar com a despesa e teme que o marido morra.

A cena vai amolecer o coração da atriz que morre de ciúmes do crush com a parceira. Então, a ruiva promete ajudá-la com uma condição, a de não revelar os meios. Será assim que Pat entrará para a seita das mulheres de laranja.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado