Nojo

Além da Ilusão: Eugênio se recusa a sair com Úrsula como casal

Empresário diz que vilã lhe dá asco e dispensa programa romântico


Eugênio em choque cena de Além da Ilusão
Eugênio despreza Úrsula em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) convida Eugênio (Marcello Novaes) para passar o dia na praia e leva toco. Apaixonado por Violeta (Malu Galli), empresário fala na cara da vilã que sua presença lhe causa náuseas. 

O dono da tecelagem descobriu que a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) foi a causadora do fim do seu noivado no passado. Então, rompeu com a governanta e a expulsou de sua casa.

Para reverter o caso, a amiga de Margo (Marisa Orth) mentiu sobre estar grávida do empresário, e conseguiu que o médico afirmasse sua história através de chantagem.

Após reatar o noivado, Úrsula tem feito de tudo para reconquistar o milionário. A falsiane convida Eugênio para passar um dia na praia, alegando que vai ajudá-la a controlar os enjoos. O sócio de Violeta (Malu Galli) se recusa, alegando que só de pensar em ficar ao seu lado lhe dá náuseas. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Úrsula sofre nova humilhação de Eugênio

Além da Ilusão: Eugênio se recusa a sair com Úrsula como casal

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula tem se esforçado para reconquistar Eugênio. Desmascarada pelo empresário, a vilã conseguiu reatar o noivado mentindo sobre uma gravidez do milionário.

A verdade é que a amiga de Margo descobriu um podre do médico e fez chantagens, obrigando-o a confirmar a gestação. De volta à mansão, ela finge estar tudo bem entre eles, mas tudo o que consegue é o desprezo do ricaço.

A mãe de Joaquim aproveita um domingo de sol para sugerir um passeio romântico e leva o maior toco. "Estava pensando, meu amor. O dia está lindo. Que tal irmos à praia?", sugere a interesseira.

"Meus enjoos ainda não passaram. Acredito que respirar um ar puro vai me fazer bem. E ando louca por um banho de mar!”, insiste a rival de Violeta na maior cara de pau.

“Úrsula, só de pensar em passar o dia com você quem fica enjoado sou eu. Quer ir pra praia? Vá sozinha, ou com teu filho, pra mim tanto faz. Vou passar o dia no clube com uns amigos”, responde, Eugênio.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado