Busca implacável

Além da Ilusão: Davi toma atitude a fim de provar inocência na morte de Elisa

Mágico decide caçar perito que sumiu após desmentir Matias


Davi decidido e cena de Além da Ilusão
Davi vai atrás de perito em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) decide ir atrás da única testemunha capaz de inocentá-lo no caso da morte de Elisa (Larissa Manoela). O mágico toma essa atitude depois que Joaquim (Danilo Mesquita) recupera o dossiê capaz de colocá-lo na cadeia e ameaça denunciar o rival. 

Com a ajuda de Iolanda (Duda Brack), que é quem rouba as provas contra o almofadinha que estarão guardada no quarto de Heloísa (Paloma Duarte), na fazenda, o vilão vira o jogo e se casa com Dorinha (Larissa Manoela).

Já o ilusionista será obrigado a engolir a derrota, se quiser escapar da cadeia. Então, ao invés de se ficar na sua, o amigo de Augusta (Olivia Araujo) vai sair à caça do perito.

Na época da tragédia, o especialista inocentou Davi da acusação de ter feito o disparo que matou a mocinha. Ameaçado por Matias (Antonio Calloni) e pelo delegado, cúmplice do ex-juiz, o pobre homem fugiu levando a verdadeira arma do crime. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi vai atrás de perito que o inocentou no passado

Além da Ilusão: Davi toma atitude para provar inocência

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim recupera as provas que denunciam o roubo na tecelagem e se casa com Isadora. O vilão ainda ameaça denunciar Davi para a polícia caso ele tente impedi-lo de ficar com a modista.

Encurralado, o ilusionista assume que sua única chance é encontrar o perito que o inocentou, no passado. O rapaz, então, avisa somente para Heloísa que está deixando Campos dos Goytacazes para caçar a testemunha. "Não me conformo! Tem mesmo que ir embora?", questiona a mulher de Leônidas (Eriberto Leão).

"Não me resta outra saída. Preciso encontrar o perito que pode provar minha inocência", argumenta o rapaz.

"Tem certeza que esse home pode te inocentar?", questiona a tia de Dorinha. "Absoluta, não. Vai depender de o juiz acreditar ou não na palvara dele", responde Davi, pensativo.

"Vou torcer para que o encontre num pé e volte noutro. Tenho medo do que Joaquim pode fazer com a Dorinha. Ela não está bem", fala a irmã de Violeta (Malu Galli). 

"Sei disso. Vou embora de coração partido, mas cheio de esperanças. Por favor, dona Heloísa, se o Joaquim me denunciar ou se desconfiar de onde está a pasta com as provas, me avise. Aqui está o endereço e o telefone da pensão da dona Romana [Andrea Dantas], em Poços de Caldas. Se quiser falar comigo, ligue pra ela", pede o mágico.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado