Vai ter casório

Pantanal: Muda é surpreendida com pedido apaixonado de peão

Tibério pede a mão da moça em casamento e ela aceita


Tibério e Muda se beijando em cena de Pantanal
Tibério e Muda vão se casar em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tibério (Guito) toma coragem, pede Muda (Bella Campos) em casamento e a jovem diz sim. O casal escolhe José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) para seus padrinhos, e o a cerimônia acontece assim que os proclames ficarem prontos.  

O peão se encantou pela forasteira à primeira vista, mas levou tempo até conquistar o coração da moça que, até então, era movida pelo desejo de vingança, e só se deu conta dos sentimentos que nutria por ele quando quase o perdeu.

Homem de confiança do rei do gado pantaneiro, Tibério sofreu muito por causa da moça. A começar pela facada que levou de Levi (Leandro Lima) enquanto defendia Muda de uma tentativa de estupro.

Recuperado e de volta á fazenda, o peão ainda salvou a amada mais uma vez das mãos do vilão, que não aceitou o namoro dos dois, sequestrou a jovem e a ameaçou de morte. Passado todo esse pesadelo, o casal finalmente se acertou e decidiu se casar. Confira!

Em Pantanal, Tibério se casa com Muda

Pantanal: Muda é surpreendida com pedido apaixonado de peão

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tibério toma coragem e pede Muda em casamento. Depois de tanto lutar para conquistar a moça, o peão finalmente se acerta com o amor de sua vida.

A paixão do funcionário de José Leôncio pela forasteira começou assim que ele a viu. No entanto, a amiga de Juma (Alanis Guillen) só pensava em se vingar da menina-onça, por causa da tragédia envolvendo a família das duas.

A jovem mudou de opinião e comportamento graças a amizade com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), a quem passou a ver como sendo uma irmã, e o sentimento do peão por ela.

Depois de algumas reviravoltas, e que colocaram não só a vida de Tibério como a de Muda também em perigo, o casal finalmente se rendeu ao amor e decide oficializar a união.

A iniciativa partirá do peão, que toma coragem e pede a mão da moça em casamento. Para sua surpresa, ela aceita na hora. O casal também concorda em convidar José Leôncio e Filó para seus padrinhos, e a cerimônia será realizada na fazenda assim que a papelada ficar pronta.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 4 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado