Violência doméstica

Cara e Coragem: Clarice ajudou Andrea a se livrar de um relacionamento abusivo

Atriz dá detalhes a Moa sobre sua relação com a executiva morta


Clarice chocada em cena de Cara e Coragem
Clarice ajudou Andrea em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea Pratini (Maria Eduarda de Camargo) finalmente abe o jogo com Moa (Marcelo Serrado) sobre sua relação com Clarice (Taís Araujo). A empresária ajudou a atriz a se livrar de um marido abusador.

O dublê só se aproximou da ruiva para investigar a seita das mulheres de laranja da qual a morta fazia parte. Depois de tanto relutar, a ruiva vai falar abertamente sobre a amizade com a empresária.

A confissão rola depois de uma noite de sexo entre eles dois. A desafeta de Pat (Paolla Oliveira) conta que quando conheceu a ricaça, ela era casada com um diretor de teatro que se transformou em outro homem depois que a mulher passou a fazer sucesso.

O primeiro encontro de Andrea com Clarice foi durante um jantar na casa de Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle). Na ocasião, a presidente da SG viu a artista sendo maltratada pelo marido, e deu seu contato para o caso de a situação entre eles piorar, e ela acabou sendo socorrida pela executiva. Confira!

Em Cara e Coragem, Andrea conta detalhes de sua amizade com Clarice

Cara e Coragem: Clarice ajudou Andrea a se livrar de um relacionamento abusivo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Andrea finalmente revela a Moa qual era sua relação com Clarice antes de a executiva morrer. A atriz faz as pazes com o dublê e casal passa a noite juntos.

Depois do sexo, os dois conversam na cama e o parceiro de Pat volta a perguntar sobre a presidente da Siderúrgica Gusmão. Durante a conversa, a ruiva revela que foi casada com um homem violento, e a amiga a salvou.

“Eu preciso te falar sobre o que unia Clarice e eu", fala a atriz.

“Você tinha dito que não queria falar sobre Clarice, que tem segredos que não podem ser contados", recorda o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). “Mas eu, mesmo sem saber por que, sinto que isso é importante para você", se justifica a estrela. A ruiva, então, conta que foi casada com um diretor de teatro. Quando ela começou a fazer sucesso, o marido passou a desconfiar de traição e se tornou violento.

“Não podia fazer nada, falar com ninguém, que ele já achava que eu estava traindo", relata. Um dia, o casal foi jantar na casa dos pais de Rico (André Luiz Frambach). O marido de Andrea teve mais um dos seus ataques de ciúmes e agrediu a mulher.

Clarice também estava entre os convidados e ofereceu ajuda à ruiva. “Desculpe a cena. Ele é boa pessoa, meu marido. Mas não está numa fase legal. Vai ficar tudo bem", garantiu Andrea, sem graça.

“Mas, se não ficar, meu nome é Clarice Gusmão. Me procura", falou a executiva ao lhe entregar um cartão com seu contato.

“E aquele imbecil fez mais alguma coisa com você?", quer saber, Moa. “Fez! E eu fui procurar a Clarice. E foi nesse dia que Clarice virou minha madrinha", acrescenta a atriz.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado