Tirou a sorte grande

Cara e Coragem: Tesouro de Clarice vai parar nas mãos de Danilo

Moa esconde parte da fórmula nos brinquedos do filho e Rebeca pega sem saber


Danilo sorrindo em cena de Cara e Coragem
Danilo encontra parte da fórmula de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a fórmula de magnésio cai do céu nas mãos de Danilo (Ricardo Pereira). Moa (Marcelo Serrado) divide o documento em três partes e esconde uma delas nos brinquedos de Chiquinho (Guilherme Tavares). Rebeca (Mariana Santos) acaba levando para sua casa sem saber e o vilão encontra. 

O sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) bola um plano para proteger o tesouro de Clarice (Taís Araujo), mas seu plano sai pela culatra e o que o trio mais temia acontece.

O namorado de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) divide o documento em três partes e esconde em um livro, em um urso de pelúcia e dentro de um baú com pertences do filho de Rebeca.

O juiz define que a guarda do menino será compartilhada, e a mulher de Danilo tem o direito de passar os finais de semana com a criança. A loira leva para sua casa os brinquedos escolhidos por Moa para esconder a fórmula, e o empresário encontra. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Moa entrega fórmula de bandeja a Danilo

Cara e Coragem: Tesouro de Clarice vai parar nas mãos de Danilo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa falha e fórmula de magnésio vai parar na casa de Danilo. O dublê esconde parte do documento nos brinquedos do filho e Rebeca leva para sua casa sem saber.

O juiz concede a guarda compartilhada de Chiquinho. A loira, então, leva o filho para passear com ela e Danilo no final de semana. "Eu separei em três partes. Uma eu coloquei nesse livro. As outras, estão em coisas que a Rebeca levou para casa", confessa o pai de menino.

Além de Pat, Ítalo também fica possesso com o erro do sócio. Porém, Moa sugere que eles aproveitem que a casa estará vazia para invadi-la e tentar recuperar a fórmula, só que o trio não encontrará nada.

Por outro lado, quando Danilo chega de viagem percebe que alguém esteve mexendo em suas coisas e decide fazer uma varredura. Nisso, o vilão é quem encontra parte da fórmula milionária.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado