Vingança

Pantanal: Muda manda Tibério matar Tenório

A jovem seguirá com a ideia de dar fim no seu maior inimigo


Bella Campos como Muda em Pantanal
Muda ainda quer assassinar Tenório - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) sempre tentou a todo custo manipular todas as pessoas ao seu redor para fazer a sua própria vontade e não seria diferente depois de ficar noiva de Tibério (Guito). Tanto que, depois de aceitar se casar com o peão, ela decide impor uma condição absurda, transformar o rapaz em assassino para ele matar Tenório (Murilo Benício).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o peão chegou a fazer uma grande surpresa para a protegida de Filó (Dira Paes) a ponto de pedi-la em casamento numa sequência emocionante. E sem pensar muito, a melhor amiga de Juma (Alanis Guillen) aceitou o pedido e os dois passaram a organizar as coisas práticas do casamento para antecipar a data.

É assim que o casal parece estar feliz, quando Muda começa a ficar ansiosa porque, diferente do que Juma disse, parece que o Velho do Rio (Osmar Prado) não parece capaz de matar o vilão, que ela sabe ter sido o homem que destruiu sua vida e também da família Marruá. Por isso mesmo, ela parece voltar atrás no casamento com Tibério, a menos que ele aceite uma condição.

Muda pede que Tibério mate Tenório em Pantanal

imagem-texto

Só que Muda é esperta e sabe quando um homem faz qualquer coisa por ela e não vai perder a oportunidade de tentar colocar em prática seu plano de vingança contra o fazendeiro. Por isso mesmo ela avisa Tibério que só existe uma condição para que o casamento aconteça: o peão precisa assassinar Tenório.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado