Encurralada

Cara e Coragem: Jéssica arranca de Anita confissão sobre a noite da morte de executiva

Massoterapeuta confirma que ela foi socorrida pela motorista na estrada


Jéssica surpresa em cena de Cara e Coragem
Jéssica faz descoberta sobre Anita em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jéssica (Jeniffer Nascimento) descobre que na noite em que Clarice (Taís Araujo) morreu ela e Duarte (Kiko Mascarenhas) ajudaram a sósia da presidente da Siderúrgica Gusmão. A revelação deixa claro que as duas costumavam trocar de lugar. 

Na ocasião, a motorista e o faxineiro voltavam de um evento quando viram uma mulher com o pneu furado na Avenida Brasil. O funcionário da Cia de Dança Vertical aconselhou a amiga a não parar, temendo que fosse golpe.

Mas a jovem quis ser solidária e ajudou a desconhecida. Na manhã seguinte, quando assistiram no telejornal a notícia sobre o corpo da executiva encontrado na Lagoa, Jéssica teve a certeza de que era a mulher na estrada.

A motorista foi até à delegacia dar seu depoimento, já que os horários da morte e do socorro não batiam, mas o investigador não acreditou quando ela contou que Clarice estava dirigindo um carro popular. Agora, Anita conta que ela é quem estava com o pneu furado naquela noite. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Anita confessa que era ela na estrada no dia em que Clarice morreu

Cara e Coragem: Jéssica arranca confissão de Anita

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jéssica descobre que era Anita quem estava com o pneu furado na Avenida Brasil na noite em que Clarice morreu. A revelação deixa claro que a massoterapeuta e a empresária haviam trocado de lugar.

Trabalhando na Cia de Dança Vertical, a sósia da presidente da Siderúrgica Gusmão é quem acaba com o mistério. Na ocasião, a motorista e Duarte voltavam de um evento quando a jovem viu uma mulher, de terno laranja, trocando o pneu do carro.

Solícita, a moça foi até o veículo oferecer ajuda. O faxineiro ainda aconselhou a amiga a ir embora, alegando que poderia ser golpe. Bêbado, a única lembrança que ele tinha era da tatuagem no tornozelo da desconhecida.

Na manhã seguinte, os amigos ficaram em choque com o noticiário sobre o corpo de Clarice encontrado na Lagoa Rodrigo de Freitas. Jéssica logo reconheceu a vítima como sendo a mulher que socorreu.

Como os horários da morte e do encontro na estrada não batiam, decidiu conversar com a polícia, mas acabou sendo ignorada pelo investigador do caso que não acreditou na possibilidade de a ricaça estar dirigindo um carro popular.

Desconfiada desde que a conheceu pessoalmente, a amiga de Duarte vai sondar Anita até confirmar que ajudou a massoterapeuta naquela noite. Cenas anteriores já terão deixado claro que a ricaça se aproveitou da semelhança com a sósia para trocar de lugar com ela algumas vezes.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias