Vendeu a alma ao diabo

Cara e Coragem: Ambicioso, Duarte faz pedido ousado a Danilo

Faxineiro quer que Bob Wright tenha carro de luxo


Bob Wright sorrindo em cena de Cara e Coragem
Duarte pede um carro a Danilo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Duarte (Kiko Mascarenhas) vai se deixar levar pela ambição, e se enrolar ainda mais nas tramoias de Danilo (Ricardo Pereira). Aconselhado a dar uma festa na mansão onde mora, o faxineiro se empolga demais com tanto luxo que acaba pedindo ao marido de Rebeca (Mariana Santos) um carrão para o Bob Wright. 

A vida do funcionário da Cia de Dança Vertical começa a mudar depois que o ex-amigo de Moa (Marcelo Serrado) descobre que o pobretão se faz passar por um americano milionário. Danilo, então, oferece a Duarte a chance de transformar o que, até então, não passava de fantasia em verdade. Em troca, o empresário passa a usar o nome de Bob Wright em seu negócios escusos.

A próxima do bandido será promover uma festa na mansão onde instalou Duarte. O faxineiro vai ficar tão empolgado com a recepção que convence o cúmplice de Leonardo (Ícaro Silva) a lhe dar um carrão, ignorando o fato de estar se afundando cada vez mais nessa farsa. Confira!

Em Cara e Coragem, Danilo seduz Duarte com carrão de luxo

Cara e Coragem: Ambicioso, Duarte faz pedido ousado a Danilo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo ordena que Duarte prepare uma festa para apresentar a nova mansão do Bob Wright aos amigos da lata sociedade carioca.  Além dos pais de Rico (André Luiz Frambach), entre os convidados estarão, ainda, Marta (Claudia Di Moura) e Regina (Mel Lisboa). Aliás, a mãe de Clarice (Tais Araujo) não esconde o incômodo com a presença da assessora da SG.

O evento será um sucesso, deixando o faxineiro completamente deslumbrado. O funcionário de Olívia (Paula Braun), então, decide pedir ao marido de Rebeca que presenteie o falso americano com um carro de luxo.

Fazendo papel de "advogado do diabo", Danilo não pensa duas vezes antes de atender ao desejo de Duarte. Enquanto isso, o faxineiro se afunda nesse mar de lama que são os negócios do bandido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado